sábado, agosto 30, 2008

Benfica-FCP

Um comentário ao Benfica - FCP? Apenas este: se fosse jogador do FCP, Katsouranis dificilmente faria melhor. Marcou e condicionou todo o jogo, o que significa que qualquer análise que não tenha essa circunstância como factor decisivo é necessariamente falsa. Não sei se a sua atitude foi resultado da seu reiterado desejo de sair, mas, na ausência de condições para a instauração de um processo disciplinar, a sua cedência, por empréstimo, a um qualquer Trofense ou umas semanas na bancada decerto lhe fariam bem e dariam o tempo suficiente para pensar sobre o que quer fazer da sua vida.

2 comentários:

Vic disse...

Meu caro

Todos temos direito ao nosso dia mau (no caso, à nossa noite má), e parece-me que a sua análise põe, de certa forma em causa, o profissionalismo do grego. Não o conheço, mas pelo que tenho visto e lido, essa é uma das qualidades que mais vezes tenho visto enaltecidas ao Katsouranis.
Não sei se terá razão na sua críitica, mas imagino o que não escreveriam os meus correlegionários sportinguistas se, imagine-se, o João Moutinho tivesse marcado um auto-golo no jogo com o Trofense.
Bom, mas o que mais me chamou a tenção no jogo de ontem, para lá da péssima condição física de alguns jogadores do Benfica, é o facto de, passando por cima da cena daquele energúmeno que entrou em campo para bater no árbitro auxiliar, não se terem verificado incidentes de maior, uma vez que esse até seria um cenário previsível, face às declarações incendiárias proferidas nos últimos meses por dirigentes de ambos os clubes, com especial relevo para sr. LFV.
Afinal, os "hooligans" acabaram por demonstrar que há dirigentes piores que as malfadadas claques

Abraço

JC disse...

Exactamente, meu caro vdealmeida. Katsouranis habituou-nos a um elevado grau de profissionalismo. Por isso mais se estranha o modo como recorreu a um penalty ao "ralenti" depois de ter deixado o Lucho ganhar a posição por ficar a olhar para a bola. E depois disso fazer aquela falta a meio campo que provoca a expulsão!... Dá para pensar, até pq já no ano passado se foi + ou - arrastando. A condição física física tb estranhei, mas não percebendo nada do assunto... Por isso, espero para ver.
O LFV... já por aqui tenho dito o suficiente