Elisa Ferreira, candidata proposta pela concelhia do PS à presidência da Câmara Municipal do Porto, concedeu uma entrevista ao semanário “Sol”. Um excerto dessa entrevista é transcrito pelo blog Bicampeões do Mundo (dito com a pronúncia adequada teria mais graça), que se auto-intitula “blog do FC Porto”.
Passo a citar:
“Aquela que na minha opinião, que já vem de há uns anos a esta parte, seria uma das melhores e mais qualificadas personalidades para presidir à edilidade portuense, deu uma F-A-B-U-L-O-S-A entrevista ao semanário Sol, pág. 2, desta semana e, entre outras coisas, disse “só” isto:
Pergunta – O FC Porto também é uma paixão ?
Elisa Ferreira – Gosto muito de futebol e tenho, desde muito cedo, uma relação com o FC Porto. Sempre foi o meu clube. Sou sócia, tenho lugar cativo e gosto de ir ao estádio. Nos últimos anos tenho tido o prazer de viver momentos de grande alegria com o FC Porto, mas não sou a especialista de futebol que alguns me julgam.
P – Tem saudades de José Mourinho ?
EF – Não. Mourinho conduziu o FC Porto a uma série de vitórias e o FC Porto permitiu-lhe projectar internacionalmente o seu nome. Mas é absurdo tentar congelar os momentos bons da vida, porque, felizmente, ela não pára. Hoje, a equipa está de novo consistente com um treinador que vem somando vitórias.
P – Acredita que Pinto da Costa está inocente de todo o apito dourado ?
EF – Acredito e quer o que a imprensa publicou até agora quer o interesse indisfarçável de alguns protagonistas nacionais de que seja culpado reforçam essa minha convicção.
P - Que opinião tem de Carolina Salgado ?
EF - Não me parece personalidade merecedora de comentário especial.
P - Já viu o filme Corrupção ?
EF - Não.
P - Tenciona ver ?
EF – Não.
P - Porquê ?
EF - Porque detesto desperdiçar tempo e dinheiro.
Dr.a Elisa Ferreira, um ENORME BEM HAJA para si !”
Fim de citação.
Se alguém tinha dúvidas sobre quem era, efectivamente e por interposta pessoa, o candidato do PS à presidência da CMP do qual Elisa Ferreira não passará de um(a) “testa de ferro”, certamente as dissipou. Esse mesmo, aquele em que está a pensar. Tenha medo; tenha mesmo muito medo!
Sem comentários:
Enviar um comentário