quinta-feira, outubro 30, 2008

Os vírus do "Gato Maltês" e de José Pacheco Pereira

Talvez por o meu computador ter apanhado uma “valente carga” de vírus e spyware (estará pronto da reparação no fim de semana 120 euros depois), parece que alguns deles insistem em continuar a transferir-se para o programa “Vírus”, de José Pacheco Pereira no RCP. Hoje foi a referência ao “Cara al Sol”, aqui assinalado a 17 de Fevereiro de 2007, juntamente com “El Ejercito del Ebro”, num post dedicado a canções da guerra civil de Espanha. Mais uma vez, o “Gato Maltês” agradece a distinção e, pura e simplesmente, sente-se vaidoso por estar em tão boa e reconfortante companhia.

4 comentários:

gin-tonic disse...

A minha caranguejola não dá para essas preciosidades pelo que não dá para ouvir o que que se passou com o JPP. Pode-me fazer um pequeno desenho do que sucedeu?

JC disse...

Nada de mtº especial, Hugo. Aqui há umas semanas o JPP, no "Vírus" (RCP) quase plagiou "ipsis verbis" um post meu s/ hinos, publicado uns dias antes. Hoje falou S7 o "Cara al Sol", que eu tinha incluído num post meu, já com algum tempo, s/ canções da Guerra Civil de Espanha. Apenas uma graça!
A propósito, estou sem acesso aos e mails desde a passada 6ª f, a funcionar c/ uma caranguejola emprestada que tem alguns problemas. por isso não lhe disse que tinha ido ver o jogo c/ a Naval.
Abraço

gin-tonic disse...

De JPP nada me espanta. "Conheço" o personagem desde 1967 quando descia do Porto até Lisboa, com um grupo, para nos chamar nomes, porque não fazíamos nada para derrubar o regime, apenas conspiração de cafés é o que sabíamos fazer. Eles sim!...
Ah! e o Alberto Costa, hoje ministro da Justiça, descia de Leiria, mas mais comedido. A págs. 226 do seu “Século Passado”,Jorge Silva Melo fala fugazmente disso.
Surpreendo-me com a sua presença no jogo com a Naval. Sofrer a bom
sofrer. Quando chegaran ao empate, não fosse a circunstância de ter ido com o meu filho, tinha saído porta fora. As vezes que já vi aquele filme só que desta vez houve final feliz.

JC disse...

Um dos amigos do meu filho, com bilhete de época, não foi e o meu filho convidou-me a substituí-lo. Foi sofrido, mas diverti-me.