terça-feira, dezembro 23, 2008

O Benfica de LFV

A anulação de um golo limpo ao SLB pelo árbitro Pedro Henriques, ontem no jogo com o Nacional da Madeira, constitui um erro grosseiro, embora o meu clube se deva queixar em primeiro lugar de si próprio. Mas pretender agir criminalmente contra o árbitro por ter expulso Nuno Gomes é o Benfica de Luís Filipe Vieira no seu pior. Algo de que já estávamos um pouco esquecidos e que, infelizmente, teima sempre em querer reaparecer.

2 comentários:

gin-tonic disse...

Pensava-o adormecido até ao final do mandato como presidente do SLB. Julguei mal: o homem acordou para mais um dos seus disparates.
Ele é o que é mas o pior é não existir na direcção alguém de bom senso que lhe chame a atenção para o facto de que atitudes destas são mais que ridiculas e, ao mesmo tempo, prejudiciais para o clube.
Importante o seu "post" porque alerta para uma situação que me passaria despercebida se não o tivesse lido.
Resta-me desejar-lhe um bom Natal acompanhado por uma boa colheita. Diga-me depois qual foi. Invejas de quem nunca aprendeu a beber por colheitas.
Um abraço

JC disse...

Olhe, meu caro:
1.Personagens como o LFV funcionam um pouco como os "padrinhos": pouco ou nada admitem de discordâncias. Por isso, ninguém terá coragem de lhe dizer o que quer que seja.
2. Hoje em dia, com a melhoria da enologia, as colheitas já não têm o mesmo significado de outrora e em bem possível fazer bons vinhos quase todos os anos. Mas existem sempre diferenças, claro, principalmente nos Porto vintages. Mas ainda não sei o que vai ser. depois reporto. Um excelente Natal para si e família e um 2009 bem longe da crise.
Abraço