quinta-feira, dezembro 04, 2008

Ai o "meu" Benfica! (2)

Ganhar por oito golos de diferença a um tal Metalist da Ucrânia está no limite da impossibilidade. Mas, caso essa absurda quase impossibilidade fosse atingida perante uma equipa já apurada, nada livraria o SLB de uma, bem a propósito, investigação da UEFA. Cruel dilema, diria o Vasco Santana.

2 comentários:

gin-tonic disse...

Não há impossíveis, caro JC. apenas seria necessário encontrar na lista de árbitros da UEFA o sósia de um tal de Inocêncio Clabote...
Risos.
Agora a sério: friamente olhando para o que se vive por aqueles lados, de imediato se terá que concluir que ainda bem que não vão continuara na Taça UEFA. AS equipas que vão continuar em prova, as que virão dos 3º lugares da "Champions", não se afiguram nada fáceis. E é essa história de ser-se cabeça de série. é uma treta. Na pré-eliminatória calohou-nos o Nápaloes, depois um dos grupos mais complicados.
Fiquem-se pelo campeonato, o que já não vai ser tarefa fácil, e tratem de, lá mais para o Verão, porem alegria nos nossos olhos.

JC disse...

É sempre bom continuar, meu caro. Depois logo se veria. Eliminámos o Nápoles, que vai nos lugares da frente da série A. Bom, "impossible is nothing", não é assim? A Espanha ganhou uma vez por 12 (acho foram 12) aos meus patrícios malteses. Mas a coisa ia dando bronca...