sábado, junho 19, 2010

Onde se prova que o cidadão Anderson Luís de Sousa ("aka" Deco) é um ingénuo menino de coro e a selecção portuguesa um verdadeiro clube de "gentlemen"

6 comentários:

Anónimo disse...

Na selecção lusa, até agora quem insulta ou agride é CQ, senão vejamos:

Na sequência do anterior fracasso enquanto seleccionador (a que se juntariam todos os outros fracassos) culparia, literalmente, a m... da FPF que nele apostou.

No aeroporto travou um combate de boxe com um jornalista e comentador da tv (talvez resida aqui uma nova qualidade desportiva mais bem sucedida que o futebol).

O que disse da FIFA após o ultimo jogo e a propósito de uma simples ligadura é um completo insulto ( à FIFA e à nossa inteligência, que é pouca ).

Treinar jogadores para acrobáticos golos é também um atentado contra a integridade física, como ficou demonstrado na lesão de Nani, ( isto se acreditarmos naquilo que ainda nenhum médico veio confirmar ).

Domenech tem de comum com CQ a circunstância de ter sido catapultado para seleccionador depois de treinar escalões jovens e a de não possuir uma taça ou título de seniores sequer, porém , ao invés daquele, sempre conseguiria levar a França a uma final de um mundial. Após o fracasso do último europeu a federação francesa não tirou nenhumas ilações. O resultado está à vista.
Irá a FPF alinhar na mesma senda ?


JR

JC disse...

Este fim de semana não devo ter tempo. Mas 2ª ou 3ª feira próximas talvez escreva algo s/ a personalidade de C.Q.

Anónimo disse...

Apoio tudo quanto escreveu sobre Carlos Queiroz o leitor anónimo que, pelos vistos, gosta tanto dele como a grande maioria dos portugueses. Quanto a Deco é o mau carácter que sempre tem demonstrado ser por onde passou. E ainda há quem apoie a inclusão na selecção destes naturalizados que só o são por mero interesse próprio.

JC disse...

Uma vez mais: compete apenas a quem analisa os processos de naturalização aferir da sua conformidade com a lei. A partir daí são portugueses como quaisquer outros, com todos os direitos e deveres excepto o de se candidatarem à Presidência da República. E nada impede, nem deve impedir uma vez cumpridos os requisitos legais, que optem pela nacionalidade portuguesa em função dos seus interesses. A maior parte das decisões na vida de cada um, muitas vezes mesmo o casamento e a procriação, são tomadas por interesse.
E, sinceramente, independentemente do seu valor futebolístico, não partilho da sua opinião s/ o perfil de Deco. Acho-o, mesmo, uma pessoa de personalidade vincada e frontal.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Aliás, o Deco é um exemplo de vida. Saíu do FCPorto pela porta dos fundos, por estarem já fartos dele. Chegou ao Barcelona e algum tempo depois já estava a dizer que se queria ir embora em cumprir a totalidade do contrato. No Chelsea repetiu a dose: o contrato ainda vigora e já anda a tentar escapar-se para outro lado. Ele até tentou o Inter no ano passado, mas o Mourinho mandou-o ir dar uma volta.Há-de dizer-me onde é que está a personalidade vincada e frontal. Oiça as mulheres com viveu e fez filhos e depois abandonou. Carácter? Sabe o que é?

JC disse...

Essa das "mulheres com quem viveu, fez filhos e depois abandonou", peço desculpa mas poderia fazer parte de um romance do Corin Tellado ou do folhetim do Tide. Então e elas? Foram seduzidas e abandonadas, as ingénuas? Ai, ai...