quarta-feira, junho 30, 2010

Não sou dos que sobrevaloriza a acção do treinador nas substituições, mas ontem fez bem a diferença - além de outras coisas, claro!

No "El País":

"...El gol lo marcó como es costumbre Villa. La clave, sin embargo, estuvo en la entrada de Llorente. Aunque la organización eligió a Xavi como jugador del partido, el futbolista del día fue Llorente... "

Na apreciação individual aos jogadores:

"Llorente - El hombre de la noche porque cambió el partido. A diferencia de Torres, que se dejaba caer a las bandas, el riojano se metió entre los centrales y desajustó a la defensa de Portugal mientras permitía la entrada por la banda de Ramos y mejoraba la actividad de los medios. Remató en plancha al poco de salir e intervino también en el gol de Villa."

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro JC

Na sequência de várias preces, eis que leio hoje na edição online do Correio da Manhã" que a FPF já anda às compras procurando um novo seleccionador nacional.

Segundo este diário,a predilecção da FPF vai para Luis Aragonês, ex-treinador da Espanha campeã da Europa, com um currículo impressionante de Ligas espanholas e Copas do Rei, apesar de nunca ter treinado o Real Madrid, portanto, tudo ao contrário de Queiroz.

Pelo seu currículo impressionante, pode-se dizer que uma boa parte do futebol espanhol é da sua lavra.

Se for verdade,
PARABÈNS MADAÌL e FPF !

Quanto a Queizoz também estou curioso em saber qual o clube que o vai ter como treinador principal, já que, se possui as grandes qualidades que o grande comentador desportivo Rui Santos não pára de enaltecer, certamente não deixarão de haver interessados.
É o mercado a funcionar !

Deco e Nani podem voltar à selecção, a FIFA e a arbitragem e Drogba não serão mais importunados por via de uma ligadura, os jornalistas poderão andar sossegados no aeroporto e a nossa inteligência, que é pouca, não vai mais ser insultada.

O sexto mais alto vencimento de seleccionador deixaria de fazer jus ao princípio de Peter.

Só vantagens para todas as partes !

JR

PS : E se for mentira ? Hum ... Hum..

JC disse...

Mas v. ainda acredita no que lê nos jornais? Quelle naïveté!

Anónimo disse...

Tenho que conceder aos jornais algum benefício da dúvida, não só porque a imprensa espanhola também o refere, mas porque CQ já gritou, alto e bom som, que é o treinador da selecção e vai cumprir o contrato até ao fim ( o que geralmente acontece quando alguém sente a posição em crise ou quando um jogador está de saída e de malas aviadas, um filme já muito visto em qualquer cinena perto de si).

Mas não estou imune a uma qualquer "naïveté".(Risos)

Cumprimentos

JR

JC disse...

A imprensa desportiva espanhola(principalmente a "Marca") é igual à portuguesa...