quarta-feira, fevereiro 22, 2012

O que me disse o Manchester City - FCP

Viu Jorge Jesus como jogou hoje o FCP em Manchester? Pois é exactamente assim que vai jogar contra nós, tal como já aconteceu nos tristes jogos da época passada: muita posse e circulação de bola no nosso meio-campo, com constantes trocas de posições tentando assim desposicionar a nossa defesa. Isso permite também ao FCP evitar as nossas saídas rápidas a jogar, abortando-as no "ovo", o que obrigará Nolito e Gaitán, mas também Rodrigo, a recuarem para "pegar no jogo". E também vai obrigar a algum jogo directo na nossa parte. Uma certeza e um prognóstico: não gostamos nada de defrontar equipas assim e vamos ter, de certeza, pouca "bola". Teremos de ser eficazes. 

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro JC

Pois teremos.
Mas o glorioso só pode pensar numa coisa: ganhar.

E claro que dou os parabéns ao Manchester City, pela alegria da vitória.

Cumprimentos

JC disse...

Cuidado: se ganharmos em Coimbra, o empate c/ o FCP até pode não ser um mau resultado, pois dá-nos vantagem em caso de igualdade pontual. Portanto, nada de ir buscar a vitória "à maluca".
Cumprimentos

Vic disse...

Essa não entendo. Como é que o empate com o fcp dá vantagem ao slb em caso de igualdade pontual?

JC disse...

Se for empate 0-0 ou 1-1, pq empatámos 2-2 no Porto. O 1º factor de desempate é o nº de pontos nos jogos entre os 2 clubes e o 2º os golos fora nesses jogos.