quarta-feira, agosto 10, 2011

A RTP e os jogos de futebol

Ontem, faute de mieux, lá me dispus, pelas 23h, a ver o jogo da selecção portuguesa no mundial de sub-20 (não, não venho falar sobre o jogo, aliás entediante de mal jogado). Sabendo da transmissão da RTP 1, comecei por lá, mas logo verifiquei que teria de aturar uma transmissão com umas barras pretas em cima e em baixo ao longo de todo o comprimento do écran, vá lá saber-se porquê (gostava me explicassem, mas penso seja por causa das televisões antigas). Foi quando se fez luz no meu espírito e me lembrei que as transmissões do campeonato têm estado a cargo da Eurosport, muitas delas em HD. Na "mouche": mudança para o canal 27 e a Eurosport lá me proporcionou a transmissão do jogo com a qualidade HD e total preenchimento do écran. Depois invoquem o serviço público... 

Sem comentários: