sábado, setembro 26, 2009

Anglophilia (65)


HRH The Prince Of Wales

11 comentários:

Teresa disse...

O bem que este senhor se veste até chateia. Só aquelas camisas Turnbull and Asser!

JC disse...

Este senhor é o homem mais bem vestido do mundo.
Comprei já vários pares de meias no Turnbull & Asser. Isto a cada um segundo as suas possibilidades...

Teresa disse...

Uma vez perdi a cabeça e ofereci uma camisa a um namorado...
Tem um gosto abominável para gravatas, a mais bonita que tem continua a ser uma Hermès dada por mim.

JC disse...

Caríssima Teresa:
Não duvidando, por um só momento, as intenções para c/ o seu namorado fossem as melhores, diria que,estando as gravatas Hermès longe de serem a minha "cup of tea", o seu namorado, nesse aspecto específico, não terá melhorado muito. "Honni soit qui mal y' pense", evidentemente... Claro que o mesmo não poderei dizer da camisa...

Unknown disse...

Bem meu caro JC, permito-me duvidar que o Carlinhos seja o homem mais bem vestido do mundo. Um dos que melhor veste? Certamente. Ele tem é mais visibilidade.
Quanto às gravatas Hermés estamos de acordo, há mais bonitas e melhores (as 7 fold são esplêndidas). Na Hermés paga-se a marca.
Quanto às camisas da T&A...também há bem melhor, embora no caso deles a relação qualidade/preço seja bastante boa.
Mas quem for até Londres e passear pelas camisarias vizinhas da T&A encontra excelentes oportunidades.
Aproveito para o aconselhar a quando for a New York a visitar a loja do Sr. Ben Silver. Tem camisas e gravatas bonitas e de excelente qualidade (embora os preços sejam pouco convidativos).


Abraço

VdeAlmeida

Unknown disse...

Ah! e a propósito dos mais bem vestidos do mundo: o Charlie Watts, baterista dos Stones é um deles.

JC disse...

Tenho algumas Drake's tb de boa qualidade. Quanto ao "Carlinhos" ser o mais bem vestido, entra tb aí uma questão de gosto pessoal.
Abraço

Unknown disse...

É, as Drake's costumam ser boas gravatas, embora mudem demasiado de largura para o meu gosto.
Também aprecio bastante as gravatas de malha da Ascot-
Em Lisboa, a minha loja preferida é sem dúvida a Wesley. As camisas não são inferiores às inglesas (embora surpreendentemente nas inglesas se encontrem preços bem mais acessíveis) e as gravatas são excelentes (costumam ter algumas da Drake's)

Abraço

JC disse...

De acordo. Quase todas as minhas camisas de gravata são da Wesley e já comprei lá algumas gravatas Drake's. No caso das "regimentais" as da Michelson tb são razoáveis (já foram melhores). Em Portugal, vendem-se na Piccadilly, no Chiado.

Unknown disse...

Sim, na Picadilly têm boas gravatas regimentais, e alguns lenços de casaco de muito boa qualidade.
Também têm das tais gravatas de malha de seda de que gosto bastante, embora por cá se vejam pouco. Mas continuo com os meus gostos de sempre...

Abraço

JC disse...

Pois tenho umas poucas (6 ou 7) gravatas de malha, umas de seda, outras de lã. Algumas da Piccadilly, herdadas do meu pai que lá as comprava.