Existe o primeiro e agora até um segundo restaurante, a umas dezenas de metros. Mas confesso que nunca fui fã. Prefiro o "naco na pedra" dos Sabinos (apesar da carranca dos empregados que não mudaram ao longo dos anos), as ameijoas e o peixe da "Proa" (do outro lado da 125, já na Manta Rota) ou então o recente (meia dúzia de anos) "Cacelamar" onde a boa comida se alia a uma simpatia genuína dos donos, uma família de benfiquistas. Ainda ontem à noite acompanhei mais uma bela exibição do Glorioso com um magnífico arroz de lingueirão de comer e chorar por mais. Mas amanhã ou depois já regresso à "civilização", pois isto ao fim de 15 dias já começa a saturar. O que vale é este posto de internet grátis, mesmo ao pé de casa. Um abraço
3 comentários:
Um dos livros TOP da minha adolescência, lido e relido vezes sem conta ao longo dos anos.
Um abraço de Vila Nova de Cacela
Ainda existe o Manel Índio, ou do "assobio"?
Boas férias!!!
Existe o primeiro e agora até um segundo restaurante, a umas dezenas de metros. Mas confesso que nunca fui fã. Prefiro o "naco na pedra" dos Sabinos (apesar da carranca dos empregados que não mudaram ao longo dos anos), as ameijoas e o peixe da "Proa" (do outro lado da 125, já na Manta Rota) ou então o recente (meia dúzia de anos) "Cacelamar" onde a boa comida se alia a uma simpatia genuína dos donos, uma família de benfiquistas. Ainda ontem à noite acompanhei mais uma bela exibição do Glorioso com um magnífico arroz de lingueirão de comer e chorar por mais.
Mas amanhã ou depois já regresso à "civilização", pois isto ao fim de 15 dias já começa a saturar. O que vale é este posto de internet grátis, mesmo ao pé de casa.
Um abraço
Enviar um comentário