Péssimo, JC. Mais do mesmo, é o que se espera desta época: maus jogos e resultados medíocres. O resultado de ontem resulta num desastre financeiro uma vez que muitas boxes deixarão de ser vendidas. Pior só mesmo aquele ataque de imbecilidade do Presidente afirmando que a Liga dos Campeões não é uma absoluta necessidade? Além de desmobilizador, alguém acredita? Este ano o SCP ficará inevitavelmente a pelo menos 20 pontos de Benfica e Porto.
Calma!... Espero ficar à vossa frente, mas acho está a entrar em pânico antes de tempo. De qualquer modo, mesmo que passem o Twente o que vem a seguir...
Não foi este resultado que me pôs em pânico. É tudo o quue vem de trás: - gosto do Paulo Bento, acho-o uum homem sério, mas como treinador está a fazer o seu tirocínio. E o SCP é um clube grande demais para se compadecer com uma situação dessas. - não temos alas em condições: do lado esquerdo Caneira é um defesa esquerdo de recurso e no direito, Pedro Silva é um jogador de 3ª categoria - nem na Académica era titular indiscutível - e Abel é sofrível. - no meio campo falta Izmailov, Rochemback nunca deveria ter sido contratado e matias ainda está por provar a justeza da contratação, mas cheira-me a novo Romagnoli. - no ataque, Liedson não pode fazer tudo. Postiga foi uum daqueles negócios que não se entendem e Djaló tem demasiado protagonismo nas revistas cor de rosa e pouca utilização. falta saber se Caicedo colmatará a falta de Derlei. - depois, é toda a perspectiva do futebol e de estrutura. O meu caro alguma vez entendeu o que faz lá o Pedro Barbosa? Eu não. Para aquele lugar entenderia muito mais a investidura de Sá Pinto, um homem de sangue na guelra, activo, participativo à imagem do que era como jogador (aliás Pedro Barbosa reflecte no desempenho do lugar o que era dentro do campo na maior parte das vezes: mole, desinteressado, abúlico, preguiçoso) Enfim, é muito coisa junta, e sinceramene, não aguro nada de bom...
1. De facto, ao jogar em losango, s/ extremos, o SCP precisaria de melhores laterais atacantes. Abel é o menos mau. 2. Rochenback, de facto, não se entende. 3. Paulo Bento, face às limitações do SCP e aos seus objectivos e política de RH, parece-me ser uma boa escolha. 4. De facto, não se percebe o que faz Pedro Barbosa, mas tb não é por aí...
Resumindo: tenham calma... Ficar agora ou no play-off não faz mtª diferença.
7 comentários:
From, Bookster, I believe
Ou J. C.Cordings. Já agora: aquilo (SCP) ontem foi mtº mau!
Péssimo, JC. Mais do mesmo, é o que se espera desta época: maus jogos e resultados medíocres. O resultado de ontem resulta num desastre financeiro uma vez que muitas boxes deixarão de ser vendidas.
Pior só mesmo aquele ataque de imbecilidade do Presidente afirmando que a Liga dos Campeões não é uma absoluta necessidade? Além de desmobilizador, alguém acredita?
Este ano o SCP ficará inevitavelmente a pelo menos 20 pontos de Benfica e Porto.
Abraço
Calma!... Espero ficar à vossa frente, mas acho está a entrar em pânico antes de tempo. De qualquer modo, mesmo que passem o Twente o que vem a seguir...
Meu caro JC
Não foi este resultado que me pôs em pânico. É tudo o quue vem de trás:
- gosto do Paulo Bento, acho-o uum homem sério, mas como treinador está a fazer o seu tirocínio. E o SCP é um clube grande demais para se compadecer com uma situação dessas.
- não temos alas em condições: do lado esquerdo Caneira é um defesa esquerdo de recurso e no direito, Pedro Silva é um jogador de 3ª categoria - nem na Académica era titular indiscutível - e Abel é sofrível.
- no meio campo falta Izmailov, Rochemback nunca deveria ter sido contratado e matias ainda está por provar a justeza da contratação, mas cheira-me a novo Romagnoli.
- no ataque, Liedson não pode fazer tudo. Postiga foi uum daqueles negócios que não se entendem e Djaló tem demasiado protagonismo nas revistas cor de rosa e pouca utilização. falta saber se Caicedo colmatará a falta de Derlei.
- depois, é toda a perspectiva do futebol e de estrutura. O meu caro alguma vez entendeu o que faz lá o Pedro Barbosa? Eu não. Para aquele lugar entenderia muito mais a investidura de Sá Pinto, um homem de sangue na guelra, activo, participativo à imagem do que era como jogador (aliás Pedro Barbosa reflecte no desempenho do lugar o que era dentro do campo na maior parte das vezes: mole, desinteressado, abúlico, preguiçoso)
Enfim, é muito coisa junta, e sinceramene, não aguro nada de bom...
1. De facto, ao jogar em losango, s/ extremos, o SCP precisaria de melhores laterais atacantes. Abel é o menos mau.
2. Rochenback, de facto, não se entende.
3. Paulo Bento, face às limitações do SCP e aos seus objectivos e política de RH, parece-me ser uma boa escolha.
4. De facto, não se percebe o que faz Pedro Barbosa, mas tb não é por aí...
Resumindo: tenham calma... Ficar agora ou no play-off não faz mtª diferença.
Enviar um comentário