domingo, junho 14, 2009

Strawberries & Cream (Ano II-1)

Começa amanhã o qualifying de Wimbledon 2009. Tal como no ano passado, espero vir a incluír aqui no "Gato Maltês", a partir de dia 22, quando se inicia o "quadro principal", o link para o acesso aos vídeos com os resumos de cada dia de provas, bem como as previsões para o dia seguinte. Entretanto, passo a incluir, a partir de agora e até ao fim do torneio, na lista de blogs aqui ao lado, o link para o "Wimbledon blog", onde podem encontrar toda a informação actualizada sobre o que se vai passando no All England Lawn Tennis & Croquet Club.

7 comentários:

Chessplayer disse...

já agora podia por um link ou um blog sobre Xadrez...

JC disse...

Meu caro Chessplayer: sou um quase ignorante na matéria. Aprendi a jogar na tropa, para ocupar o tempo, coisa que depois desse período nunca mais tive de sobra.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Ok! curiosamente tb aprendi na tropa em 1970, quando combati na então guerra colonial na Guiné, dai nunca mais parei, eh um jogo fabuloso, pena em Portugal não lhe darem o devido valor.
Saudações Gloriosas. espero que LFV va....

Anónimo disse...

sei jogar xadrez, mas não me entendo com as caixas de comentários. agora saiu anonimo.

JC disse...

Pois era, a tropa era de facto tb um tempo de lazer... Mas tem razão quanto ao facto de não se dar mtª atenção ao xadrez aqui no "rectâgulo". Mas os meus desportos são mais futebol, rugby e ténis.

gin-tonic disse...

A utilissima faceta "serviço público" de "O Gato Maltês". Se bem que seja mais adepto de "terra batida", versão Roland Garros, nunca perco Winbledon a partir das maias finais.
Um abraço

JC disse...

Claro, Gin-Tonic, principalmente se jogarem a Sharapova, a Ivanovic, a Vaidisova, etc. Nesse aspecto, Roland Garros esteve fracote!