sábado, setembro 03, 2011

Seguro...


António José Seguro até terá a razão do seu lado, mas não só a ideia está longe de ser original (foi mesmo "leit-motiv" no ataque do PSD e CDS ao governo de José Sócrates), como me parece não deve o PS tomar a defesa da classe média, mas sim a das classes e sectores mais pobres, como plataforma fundamental do seu discurso de oposição, embora as classes médias devam nele caber. Pede-se, pois, mais e melhor ao principal partido da oposição, onde o deputado João Galamba parece ser a voz mais consequente e até talvez a única com um discurso coerente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro JC

Cheira a "gato escondido com rabo de fora". Seguro é o expoente máximo da incompetência e encaixa perfeitamente no principio de Peter. O PS até tem razão, concordo consigo, mas parece que se "esqueceram" de que foram os principais culpados do estado em que colocaram o país.

Cumprimentos

JC disse...

Não tenho Seguro em grande conta. Mas se o PS tem a sua quota-parte de responsabilidade, infelizmente partilha-a c/ mtºs outros. Cavaco Silva e os seus governos, p. ex. Costumo dizer que este país teve um bom governo: o do Bloco Central de Mário Soares e Hernâni Lopes. O resto...