sexta-feira, setembro 23, 2011

A menina Odete e o enriquecimento ilícito

A partir de hoje a menina Odete, 25 anos, ex-manicura sem rendimentos conhecidos mas com aspirações a estabelecer-se e que é membro-eleito da Assembleia Municipal da localidade de Pau Gordo (atenção: existe mesmo e fica ali para os lados de Cascais) porque isto da política até pode dar jeito, vai passar a ser obrigada a explicar ao Estado que foi um senhor muito bondoso, construtor civil, casado e avô, de 69 anos e dono de uma "vivenda" no Alcoitão, que lhe ofereceu o apartamento onde vive, a viagem a Cancun, o casaco de "vison", o "BM" descapotável e lhe paga os jantares que a dita menina Odete oferece numa marisqueira de Algés a um jovem "pikeno" alto e espadaúdo que se diz modelo. Isto antes que o Estado a venha acusar, a ela, menina Odete, do tal enriquecimento ilícito.

3 comentários:

TiagoLeiriaMiranda disse...

Pois a descrição da menina Odete já me fez rir, o que é bom nos dias que correm. E fez-me lembrar Sttau Monteiro, que foi ainda melhor. abraço

JC disse...

Thanks. A lei é tão cretina que decidi que o melhor era gozar c/ o assunto.

JC filho disse...

Que populismo barato! E contar a histório do Sr. Deputado ou Sr. Juiz que declara 60.000 €/ano ao fisco mas ele e toda a familia têm 3 ou 4 andares em Lisboa e Porto?

O objectivo da lei não é apanhar a Sra. Odete, mas combater mais facilmente um dos principais problemas do país: A corrupção.