segunda-feira, novembro 29, 2010

A propósito do jogo do dia... Raios partam o "tiki-taka", "prontos"!

Confesso a minha total e absoluta falta de paciência para com o "tiki-taka", aquele futebolzinho sem surpresas, de "playstation", jogado pelo Barça. A sua previsibilidade aborrece-me e, fora do campo restrito dos "culé", não percebo como existe quem com ele se entusiasme até ao êxtase. Ganha jogos e campeonatos? Pois que se lixe! Eu cá (que antes do tempo do politicamente correcto se dizia era "fala de preto") fico-me com a minha!

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro JC

Permita-me discordar.
Pode ser tiki-taka, como lhe chamou, ou outra coisa qualquer. Mas ver Messi & companhia jogar é para mim um regalo.
Ronaldo, que está a jogar (muito) bem esta época é "dejá vu".
Torço, mais uma vez, pelo Barça.

Cumprimentos

JC disse...

Sim, eu sei que estou em minoria e o Barça até já está a ganhar 2-0. Mas, que quer, a mim aquele jogo de "rabia" irrita-me e dá-me tédio. Bom, vou ver a 2ª parte.

Anónimo disse...

Caro JC

Não vi o jogo, com pena minha, apenas há pouco soube do resultado.
Parece que a coisa correu mal para os lados do Real. Pelos vistos "azares" não acontecem só ao glorioso.

Cumprimentos

JC disse...

C/ os azares dos outros...