O "Gato Maltês" está absolutamente rendido àquelas variegadas misturas de vegetais para salada que o "Pingo Doce" vende nuns saquinhos de plástico. Já lavadas, basta despejar na saladeira e temperar com um fio de azeite virgem, umas gotas de vinagre balsâmico e uma pedrinhas de flor de sal. E pode variar-se todos os dias...
Não sei se a Jerónimo Martins (a "dona" do "Pingo Doce") apresenta lucros elevados. Mas pela inovação bem os merece!
9 comentários:
Caro JC
Passe a publicidade, o Pingo Doce é o do meu ponto de vista actualmente o melhor supermercado se atendermos á relação qualidade/preço. Os produtos de marca branca (e tem cada vez mais) embora não estejam ao nivel do "saudoso" carrefour, apresentam uma qualidade a um "preço de arromba" que em nada ficam a dever aos produtos de marca. É um case study na forma como conseguiu (re)posicionar a marca e fazer o rebranding, passando de uma marca percepcionada como cara e "elitista" para uma marca associada a qualidade e baixo preço. Pena que existam ainda algumas lojas onde o serviço é medíocre.
Apenas quero ressalvar que não tenho quaisquer interesses no grupo JM. Antes tivesse...
Cumprimentos
Concordo. A maioria das marcas "Pingo Doce" (ressalvo um ou outro produto) são de boa qualidade. Em tempos tb o eram os vinhos... Chão que deu... uvas.
Entendo perfeitamente o assunto: saladas!
Cumprimentos
Coisa de "alfacinhas", caro Pois. Você deve ser mais tripas!
Cumprimentos
Na zona norte o PD, substitue as saladas por tripas e fruta.
E já experimentaram a manteiga dos Açores Pingo Doce? É pena não vir em lata, mas vem naquele papel prateado que também já não se usa.
Uma delícia!
LT
Não, LT: prefiro manteiga sem sal. Mas vou abrir uma excepção e experimentar.
A manteiga pingo doce é óptima JC!
Não duvido! Mas não há sem sal e eu prefiro esta.
Enviar um comentário