sexta-feira, novembro 12, 2010

O novo fôlego de Ana Gomes

Se Lucky Luke dispara mais rápido do que a própria sombra, as palavras de Ana Gomes são ditas a tal velocidade que o seu raciocínio raramente consegue acompanhá-las.

Remodelação governamental para ganhar um novo fôlego? Será que a saída de Correia de Campos e Mª de Lurdes Rodrigues trouxe para o governo algum novo fôlego? Ou não terá sido mesmo por aí que começou a perder o dito?

A história faz-me lembrar um meu velho treinador de rugby... Numa época que nos correu particularmente mal, quando na 2ª parte já estávamos a levar 30 e nada poderia evitar uma derrota ainda mais pesada, em desespero de causa gritava para dentro de campo chamando alguns de nós pelo nome: "oh fulano, faz coisas!

Pois, senhor primeiro-ministro José Sócrates: a pedido da euro-deputada Ana Gomes, faça o favor de fazer coisas! O resto? Isso logo se verá!

8 comentários:

Queirosiano disse...

A excitação MRPP comes to mind...

JC disse...

Ou "O Povo remodelou o ministro Teixeira dos Santos" "Viva o Povo"!

Anónimo disse...

Ou ainda..."Viva o governo democrático e popular".
Dá vontade de citar o rei: Ana Gomes..."porque no te callas"

JC disse...

Ainda se fosse só ela!...

Anónimo disse...

De acordo. Não é só ela. Há muitos (e muitas), mas mesmo muitos mais.
Mas como o post se referia a ela...

Karocha disse...

Mais a quantidade de "Tudolugos" que agora apareceram e, sabem muito de Economia,nunca vi tanto economista por m2!

JC disse...

Há que perceber uma coisa:diagnósticos estão feitos há mtº tempo e por mtª gente. Falta é capacidade e vontade políticas para os pôr em prática. Portanto, o problema é dos políticos, e não dos economistas.

Karocha disse...

Quanto aos políticos JC de acordo, mas eu estava a falar de uma nova classe que apareceu agora, os "Tudolugos" quem pôs o nome foi o João Gonçalves,eheh!
Sabem de tudo até o Marcelo sabe de Economia!!!