E depois é este descontrolo emocional, já visto na época passada em Braga e Olhão e este ano em Lyon.
O Benfica precisa no futuro de um treinador com estatura e dimensão europeias, que não trema nos jogos de alto nível quando a equipa joga longe do Estádio da Luz, seja ele português, chinês ou bielorrusso. Jorge Jesus já provou não o é.
5 comentários:
Descontrolo emocional ?
Nunca vi emoções tão ao rubro como a cor das camisolas nas páginas côr-de-rosa dos jornais e nas revistas do coração, agora frequentadas por metade da equipa do SLB.
H. Gomes e C. Peixoto fizeram escola no Benfica e é ver agora D. Luiz e até o produtivo Roberto em parceria com as respectivas “Dianas” num assomo de emoções, sempre em forma nos assuntos do coração, chegando a recear que um coelho de orelhas bem levantadas ( e não só) venha a substituir a icónica e vetusta águia Victoria ameaçada de extinção no rubro emblema.
No FCP, aparentemente, tais devaneios encontram-se apenas reservados ao fogoso presidente Galo da Costa que , pelos vistos, nunca se furta a uma boa salada de frutas.
Mas no Benfica emoções não faltam aos jogadores e nesse campeonato goleiam uns dragões sem chama de emoção.
Haja coração !
JR
Ó camarada, já estás a fazer a cama ao desgraçado? Tem calma... Não se pode passar de bestial a besta em tão pouco tempo...
LT
Não só nunca disse ele era bestial como sempre manifestei algumas reservas. Clica na etiqueta "Jorge Jesus" e lê.
Abraço
Caro JC
Não podia estar mais de acordo. O JJ é de facto mediano e sem "estaleca" para o glorioso. Tudo é (foi) fácil quando se tinha Di Maria e Ramires.
A teimosia de apostar e insistir nos mesmos erros só podia dar nisto. Este é daqueles que não aprende com os erros, antes os repete. Assim não vamos lá.
Cumprimentos
Disse-o em devido tempo, mas mais valia estar errado
Enviar um comentário