Colocar um relvado sintético no Estádio Alvalade, no limite, até pode contribuir para a melhoria do futebol lá praticado, embora eu me permita ter algumas dúvidas. Mas é um pouco como ter vendido o passe de João Moutinho: financeiramente, até pode ser um bom negócio; mas é desastroso para a “brand equity” da marca SCP.
4 comentários:
Caro JC
O brand "sporting" (ou lagartos) não tem valor.
Talvez se afirmem como uma equipa...sintética. Começando pelo relvado.
Cumprimentos
Ainda vai tendo algum, pouco. Mas parece que JEB decidiu dar cabo do que resta. Tanto quanto sei, nenhuma equipa dos campeonatos de 1ª divisão da Europa Ocidental ou central joga em sintético, nem se vê tal coisa na CL ou na EL, com mtº poucas excepções para um ou outro estádio em países de clima extremo. E tb assim o Estádio Alvalade será afastado dos jogos da selecção.
O relvado até pode ser superlativo absoluto sintético.
Já as contratações da época, a cessão da "maçã podre" a um adversário directo , o "dress-code" anti-jeans, as exibições regra no campeonato,a carga da cavalaria na AG, o merecido e oportuno assalariamento do Presidente, o "bullying" feito ao russo, serão superlativo relativo de inferioridade.
JR
Fundamentalmente, a falta de dinheiro e de capacidade de endividamento, fruto de pouco potencial de crescimento. É este o drama deste nosso simpático adversário e rival.
Enviar um comentário