domingo, maio 09, 2010

Até já!...

6 comentários:

Anónimo disse...

Até à próxima época.
Parece que no Porto não se pode comemorar.
Mau perder dos homens da fruta e do mentor PdB.
SLB o maior clube do mundo.
Cumprimentos

pois disse...

Caro JC

Parabéns. Há que festejar que tem que durar para 5 anos~

Cumpts

JC disse...

Obrigado a ambos. E, caro Pois, "olhe que não, olhe que não"!...

Rui disse...

Caro JC,

Gostaria de sublinhar o verdadeiro tiro nos pés dos homens do FCP que quiseram ajudar o Braga a ganhar o campeonato. Foi um verdadeiro acto de sacrifício ao serviço do segundo maior clube nacional – o FC Anti SLB! Desde o vergonhoso jogo com o Guimarães que o Braga foi levado ao colo pelas arbitragens, com o total silêncio dos homens do FCP... O golo ao Passos Ferreira? Silencio total! Resultado pratico? FCP em terceiro lugar, fora da Champions e Braga Campeão Nacional Autoproclamado com direito a disputar um pré eliminatório da Champions, não com cabeça de série, como seria o caso do FCP e portanto com enormes probabilidades de por aí ficar. Os adeptos do FCP têm portanto motivos de sobra para estarem muito contentes com a estratégia seguida....

JC disse...

Em desacordo, caro Rui. A partir do momento em que ficou afastado do título, para o FCP, como disse por aqui, o objectivo estratégico era impedir o SLB fosse campeão. No lugar deles, pensando no longo-prazo, faria o mesmo, já que isso constituiria enorme derrota para o SLB até pq nada garantia que SLB e FCP chegassem à CL. Como sabe, na 3ª pré-eliminatória e no play-off os campeões (de países cujo campeão não entra directamente) e não-campeões vão para potes diferentes e o FCP, caso fosse 2º, poderia sempre ter de jogar com um desses, o que não sendo bicho-papão tb poderia não ser pera-doce.

Rui disse...

Discordo completamente caro amigo! Com a ânsia de lixar o SLB os FCP’s esqueceram-se de si próprios e seguiram o caminho que os levou ao 3º lugar. É mais do que evidente que esta equipe do Porto tem categoria e experiencia mais do que suficientes para disputar vitoriosamente uma pré eliminatória da CL! Só que repito, seguiu uma estratégia completamente errada e o resultado está à vista.