segunda-feira, maio 03, 2010

Após o jogo...

Em Braga, o SC Braga arrastou o jogo para uma toada de conflito e o SLB perdeu. Em Olhão, o SC Olhanense arrastou o jogo para uma toada de conflito, uma semana antes de um Benfica-Porto, e o SLB só empatou no último minuto. Ontem, no Porto, o FCP criou para o jogo um ambiente de crispação e conflitualidade, durante a semana e na véspera e dia do jogo, e o SLB perdeu. Oito pontos perdidos e situações que o meu clube e, principalmente, o seu treinador e a equipa em campo devem aprender a gerir melhor e enfrentar com mais hipóteses de sucesso.

5 comentários:

Anónimo disse...

Comemorar o título no túnel do Marquês é bem apropriado ao campeonato do dito cujo.

Anónimo disse...

Caro JC

Inteiramente de acordo com a sua análise.
Com uma arbitragem caseira encomendada. Mas o facto é que o nível do glorioso não se compadece com o arruaceirismo de clubes bairristas.

pois disse...

JC,

Quanto aos outros, não faço a menor ideia. quanto ao PORTO, parece-me que o FCP não criou ambiente nenhum e poucas ou até nehuma vez os ouvi manifestar-se sobre o encontro não sendo a pedir a todos lucidez.
Quem criou o tal ambiente foram os adeptos e as massas que obviamente sentiram necessidade de reagir ao ambiente que se foi criando em torno de um anunciado e, até agora, não confirmado campeão. Isto é futebol é o ambiente com que sempre o publico do slb nos recebe. correcção, recebemo-vos melhor. que o diga Filipe Santos e até no túnel, nenhuma emboscada vos foi feita. Já começam a inventar desculpas para as derrotas e nisso, justiça vos seja feita, ninguém vos consegue vencer.
A arbitragem foi caseira e encomendada...AhAhAhAhAh e mais AhAhAhA

JC disse...

Pois:
Quando falo em FCP estou a referir-me não apenas aos dirigentes ou jogadores mas a todo o clube, incluindo associados, sdeptos, etc.
Quanto à arbitragem (e coisa que eu não gosto de fazer é arbitrar às 2ªs feiras), limitou-se a ser mtº má e a prejudicar o jogo.
Quanto ao meu clube, desconcentrou-se no lance do 2-1 e depois JJ, com as substituições, desequilibrou a equipa. Perdeu bem.
Já agora, aproveito para pedir aos meus leitores alguma contenção nos comentários. Pode ser?

Anónimo disse...

O Glorioso FCP continua a distribuir fruta!

Agora foram melões!!!