sexta-feira, outubro 26, 2012

SLB: o voto pela "arreata"?


Nas eleições do meu clube houve muitas coisas de que não gostei. Aliás, difícil seria nomear aquelas de que gostei e que segui com atenção. Assim de repente, e que me lembre, talvez a única interessante tenha sido a entrevista de Domingos Soares de Oliveira ao jornal "Record" do passado domingo. Mas do que não gostei mesmo nada foi desta ida a votos, em excursão, dos jogadores do plantel com o treinador à frente, assim a modos que "voto pela arreata" dos tempos de antanho. Francamente, esperava não ter de assistir a isto no Portugal do século XXI. Não honra o clube nem as suas tradições populares e democráticas.

8 comentários:

ié-ié disse...

Também gosto da Prosegur a vigiar! Uma eleição musculada! E também gosto de um sócio poder ter direito a 50 votos! Isto é que é democracia!!!

LT

Karocha disse...

O LT tem razão JC.

E a entrevista a um sócio com 50 votos "Temos aqui um Império"!!!

JC disse...

1º A Prossegur é a empresa que trata da venda de bilhetes (feita informaticamente - os "bilheteiros" são da Prossegur), controlo informático das entradas no estádio no dia dos jogos , etc, etc. Portanto, não estão a "vigiar" mas sim a assegurar a votação e o processo eleitoral. Aliás, vê-se isso perfeitamente na foto.
2º Como é normal nos clubes, o nº de votos de cada sócio depende dos anos de filiação. Só assim se evita que candidatos inscrevam "à pressão" novos sócios na véspera das eleições, adulterando, aí sim, o acto eleitoral. Não vejo onde esteja o problema. Aliás, sempre assim foi.

Joao Duarte disse...

Concordo q houve coisas surreais neste processo eleitoral. O nível do debate foi muito fraco, as ofensas do custos são totalmente desnecessárias, a actual direcção mostrou tendências salazaristas alarmantes, a mudanca de estatutos que n permite que sócios com menos de 43 anos se candidatem é no mínimo ridícula, ... Tarda nada estamos ao nível do FCP em q se alguém se candidata tem direito a uma espera dos super dragões!

Mas isto dos jogadores não me choca. Acho q devem votar e como saiam dos estádio para Barcelos ao final da tarde faz sentido que o façam em conjunto!


Karocha disse...

JC

Você, não...

JC disse...

Pois a mim, não pondo de parte o resto,choca-me bem mais esta história do voto dos jogadores. Não o facto de terem ido votar, mas deste modo, em grupo e com treinador à frente. Isso é que me faz mais lembrar o salazarismo.

Anónimo disse...

De antologia a entrevista ao sócio com 50 votos...
"O homem construiu aqui um império."
"Isto é um império."
(Devia estar a pensar no café Império)

Os Monthy Python não fariam melhor.

Jesus (mascando pastilha elástica) capitaneando os apóstolos (de fato de treino) foram entregar os votos antes de partirem para Barcelos.

Vamos lá ver se amanhã ganham ao Gil Vicente e não vêm de lá com um grande galo.

Cumprimentos

Karocha disse...

AHAHAHAHAHAHAH!!! Caro Anónimo.