sexta-feira, outubro 12, 2012

A selecção

Digamos que com jogadores como Éder, Miguel Lopes, Rúben Micael e Postiga, um Ronaldo preso por arames e Nani ausente em parte incerta esta selecção portuguesa lá vai fazendo o que pode. E é óbvio que, apesar do profissionalismo de Paulo Bento e dos jogadores, nestas condições pode (pôde) pouco. Digamos que dá o que tem, e a mais não pode ser obrigada. 

4 comentários:

Anónimo disse...

Selecção ao nivel do país.
Em queda livre.

JC disse...

Tb não exageremos...

Vic disse...

Muito bem. Concordo com a análise JC. Ao que achei piada é que aquilo parecia um jogo do Barcelona, Portugal teve 72% de posse de bola.
Não achei que tivessem feito um mau jogo, mas os últimos 20 metros foram um falhanço total. Não me lembro de uma oportunidade de golo flagrante. Mas ainda a procissão vai no adro, a Russia ainda tem que vir cá jogar, é sinceramente não vi nada de especial naquela equipa. A jogar assim, se Portugal conseguir um bom jogo, será batidos facilmente e por mais de 2 golos. É preciso é ganhar também os outros jogos, nomeadamente o de Israel fora

Abraço

JC disse...

Tb concordo c/ o que diz, Vic. O problema é que a Rússia já jogou, ganhou e goleou em Israel e não se afigura fácil que a selecção portuguesa faça o mesmo. Penso que a classificação vai depender mtº desse jogo e do que ambos (Portugal e Rússia) terão que fazer em Belfast. Isto, se não houver surpresas.
Abraço e bom domingo.