sábado, outubro 06, 2012

Seguro populista

Em resposta(?) a um discurso de António Costa cheio de conteúdo e intenções políticas, António José Seguro não encontrou mais nada para propor do que a reposição do feriado de 5 de Outubro (o que até aceito e compreendo mas é uma questão menor) e o populismo da redução do número de deputados. Se alguém ainda tinha dúvidas ou ilusões sobre a mediocridade e oportunismo de Seguro deve tê-las dissipado de vez. Resta saber a opinião de muita gente no PS sobre esta ideia do seu secretário-geral. No fundo, um péssimo final para umas comemorações do 5 de Outubro que já tinham começado às avessas.

1 comentário:

Anónimo disse...


Totózé Seguro faz alguma ideia de como está o país e de como é o país ?
Totózé Seguro só tem que se preocupar com o 5 de outubro a partir de 2015, quando a data volta a coincidir com um dia útil.
Seguramente que Totózé não deve ter andado por cá nos últimos anos. Alguém lhe explique (eu sei que deve ser muiot dificil) que o PS (também) contribuiu em grande para o endividamento e descalabro das contas públicas.
Que tal se Totózé Seguro apresentasse propostas para reduzir o número de camaras (municipais), freguesias, corte nas PPPs, nas rendas de energia, nas fundações (às centenas, inuteis), nas empresas municipais e por aí adiante.
Seguramente que isto vai acabar mal (para já vamos seguir o caminho Grego).

Cumprimentos