sexta-feira, abril 01, 2011

"Gato Maltês" com nova cara!

Graças à minha amiga Teresa e ao seu amigo Vítor, o problema surgido com o "design" e disposição dos elementos deste "blog" foi resolvido em tempo "record". Aproveitou  também o "Gato Maltês" para "lavar a cara" e aparecer ainda mais "catita", com mais espaço para texto e vídeos. Agradeço também ao Abel (um grande benfiquista e companheiro destas coisas do rock n' roll e dos 60s) a ajuda prestada na resolução dos problemas.

Um abraço para todos.

14 comentários:

pois disse...

Meu caro,

Está muito vermelho para o meu gosto, "mas que muda Deus ajuda"

BFS

JC disse...

Seja bem aparecido, homem!

JC disse...

Já agora: não é vermelho, é encarnado!

ié-ié disse...

Não gosto muito de mudanças, vou ver se consigo digerir esta. Está muito da cor do PCP - eheheh.

Também estou com problemas no "blogger", mais concretamente na feitura dos parágrafos com espaço...

LT

JC disse...

Já tentei falar-te (não atendeste), pois esse foi o problema que comecei a ter. Resolvi c/ a mudança do "design".

Teresa disse...

Ficou imcomparavelmente mais catita!
E não era preciso agradecer publicamente, já o tinha feito ao telefone. :))

Luís, também tive ontem esse problema dos parágrafos com espaço, que concordo que tornam a leitura mais fácil. E há mais gente a queixar-se.
Tentei dar manualmente a instrução mexendo no código html, mas ficou na mesma. Experimente dar dois espaço onde quer apenas um, comigo resultou.

ié-ié disse...

Desapareceu o teu encarnado/vermelho?

Eu... parece que resolvi o meu problema! Pedi ajuda ao "blogger" e aconselharam-me a mudar de navegador. Deixei o Internet Explorer e fui pró Google Chrome e deu resultado!

Uff, já estava desesperado...

LT

JC disse...

Assim está melhor, mais "clean".Vou fazer download do Chrome tb.
Abraço

Karocha disse...

JC

Está um brinco e já agora se quiser, sei como guardar o blog todo!
Não gosto do Chrome e o firefox 4 digo-lhe já que é mentira.
Na tentativa de melhorar complicam tudo :-(
Abraço
Karocha

ié-ié disse...

Assim, também me parece mais angélico, JC. Quanto ao Chrome estou a dar-me muito bem, mas só o uso para o "blogger". Quanto ao resto, continuo a ir pelo Internet Explorer.

LT

Karocha disse...

IHHH!!!! LT

Explorer?

Eu continuo a ser fã do firerfox ;-)

JC disse...

Pois. O Chrome é rápido mas, p. ex., não dá para utilizar c/ a barra de ferramentas do Google. Tb acho o "design" do "blog" está agora mais "clean". E c/ este "design" deixei, aparentemente, de ter os tais problemas c/ os parágrafos.

ié-ié disse...

Qual é o problema, Karocha?

LT

Karocha disse...

Se você gosta LT, nenhum!
Eu prefiro o Firefox, até é melhor para o blog!