segunda-feira, julho 09, 2007

Live Earth, Maravilhas, Salazar e o 1º ministro

Não vi o "Live Earth" nem o espectáculo das não sei quantas maravilhas, como já não tinha visto o concerto de homenagem (?) a Diana Spencer. Aliás não votei para as maravilhas (acho que se podia votar, não era?, por SMS ou internet...) e estou-me nas tintas para quais sejam. Nada disso altera a minha vontade de conhecer as que não conheço ou de voltar e aprofundar os meus conhecimentos sobre as que já conheço. Também não votei para os “maiores” portugueses, e julgo tal concurso irrelevante mesmo com a vitória do professor Salazar (é assim que agora se diz, não é?; dantes era só “o” Salazar). Nem sequer, aqui neste blog, entrei na polémica, dada a inutilidade e falta de representatividade do tal passatempo que trasformou o ditador em pop star. Também acho irrelevantes as vaias ao primeiro ministro, que tanto preocupam comentadores e jornalistas, tanto como acharia os aplausos se os houvesse. Por favor, alguém me acode?

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso podem ser indícios de uma doença muito grave. Que tal consultar o Professor Bambo?

JC disse...

Já pensei, já pensei...
Mas o problema é que me sinto muito bem assim!

Eurydice disse...

Bravo, JC!

Vejo que está em forma, mesmo sem o professor Karamba ou outro que tal!