domingo, julho 01, 2007

Diana Spencer

O cantor preferido de Diana Spencer parece ter sido Elton John, e o inenarrável concerto de homenagem transmitido de Wembley (de Inglaterra também chegam manifestações de mau gosto) tem como apresentadores portugueses Júlio Isidro e Maria Elisa, tendo como fundo um painel com a fotografia de Diana e a legenda "Princesa do Povo". Parece que Versace também era dos íntimos... Como muito bem disse na altura Vítor Cunha Rego “Diana trocou a aristocracia pelo jet-set”. Nada mais tenho a acrescentar...

2 comentários:

Eurydice disse...

Sempre me intrigou isso, e sempre me pareceu um sintoma importante. De quê, exactamente, não sei...

Ainda por cima, considero que a Versace e Elton falta GRANDEZA. Armani já é outra coisa...
Quero eu dizer: sintomático é o facto de serem aquelas exactas pessoas. Não é por serem costureiros ou cantores, mas por serem logo aqueles.

Talvez seja preconceito meu!

JC disse...

Onde nos levaria a a conversa... Digamos que em linguagem corrente, que n�o gosto de usar num post, Diana era uma "tonta" sem qualquer no�o das responsabilidades que tinha assumido como futura rainha e das raz�es do seu casamento. Que diferen�a para George VI e Elizabeth II. Mas era uma manipuladora dos media, prontos para se deixarem manipular porque isso lhes interessava.