terça-feira, agosto 31, 2010

Ainda duas perguntas a propósito de Queiroz...

  1. Ofender gravemente em público, numa entrevista ao “Expresso”, um superior hierárquico (Amândio de Carvalho) e, com ele, a sua entidade patronal (FPF) não será motivo mais do que suficiente para despedimento com justa causa? Ou para uma entidade patronal invocar tal motivo, será mesmo preciso um assassinato com transmissão televisiva, em directo e “ao vivo”?
  2. Pergunta aos comentadores que afirmam deveria a FPF, se quer despedir Queiroz, pagar a indemnização prevista contratualmente: que fariam se o dinheiro fosse vosso ou estivessem a gerir a empresa pela qual eram responsáveis perante os accionistas?

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois...
A porcaria continua.
Os desenvolvimentos tal como se esperava. A "entidade patronal" (especial) cheia de porcaria...a lidar com outra porcaria. Nem numa entidade privada seria fácil limpar a porcaria, quanto mais aqui.
Isto é o espelho do país.
Depois do que se assistiu, na praça pública, a propósito do mistério público...o que esperar da justiça deste caso.
Esta porcaria cola-se.

Cumprimentos

JC disse...

Tb não generalizemos...

Anónimo disse...

Muito bem visto JC. Então o primeiro parágrafo deslumbra !

Mas “honi soit qui mal y pense” se CQ está apenas interessado em cobrar os milhões.( Como bem disse JC num post anterior, se fosse apenas o dinheiro a única coia que ainda o prende à FPF, então também não é razão suficiente para o fazer continuar).

O que assumidamente lhe interessa é salvar a sua honra manchada.
Na verdade, houve um médico da ADOP que o mandou treinar a c... da mãe, um jornalista que o agrediu no aeroporto e a “porcaria” de um tentacular “polvo” que sem os dotes adivinhatórios do outro polvo Paul, apenas lhe garantiu o sexto maior vencimento de um seleccionador.

Daí, tenha de dar razão ao sr. Rui Santos da SIC cujo santo sermão aos peixes chega a enternecer estes por tanta comiseração dedicada ao Professor, kafkiana vítima de uma tenebrosa conspiração Ronaldo-Deco-FPF-FIFA-Estado-Políticos-Jornalistas-Adeptos e demais do que há em cima da Terra e debaixo do Céu, teimando em negar-lhe as qualidades e palmarés que sobejamente tem demonstrado como treinador de seniores por tudo que é mundo e, não satisfeitos ainda lhe querem extorquir os milhões e as percentagens dos ganhos da selecção cujo espírito se elevou a um “nirvana” nunca visto desde que as bandeiras foram substituídas pelas Playstation nos centros de estágio assim que CQ ali assentou arraiais.
A SIC ainda vai pôr as pessoas devastadas e “sic”, num pranto de rasgar as vestes.

Também Madaíl veio lamentar o que está a acontecer ao Professor, pouco tempo depois de subscrever o envio da questão do polvo para o Conselho de Disciplina, aliás subscrito por unanimidade.

Kafka não está só e encontra-se aqui à beira-mar e Pilatos conta com um perfeito“clone” no sec. XXI.

JR

PS : Uma palavra especial para os responsáveis da ADOP que vêm gerindo a questão com um não menos responsável silêncio até que a entidade de recurso julgue o que é competente para julgar sem contribuir para um ruído supérfluo que só beneficia o infractor, o que me leva a pensar que a razão está com aquele lado.