segunda-feira, agosto 30, 2010

Anglophilia (78)




British Racing Green

4 comentários:

pois disse...

Meu caro,

Postou aqui a foto de um automóvel, que este sim era adequadíssimo à minha idade. A cor não é perfeita, mas marchava à mesma. Mas qual Wagner, AM, ou outro qualquer só se fosse no cantantee em pleana HighWay

Cumprimentos

filhote disse...

Amigo Gato Maltês, agora tocou-me no coração... nos meus últimos anos de Portugal, de 2001 a 2005, o meu carro era o MGF Steptronic "British Racing Green"! Egoísta, mas lindo de morrer!!!

(infelizmente, ao emigrar para o Rio, vendi a máquina)

JC disse...

Filhote: "In illo tempore" (anos 60), o meu pai teve um Bond Equipe GT "british racing green". No final dos 90 tb tive um Rover 416 da mesma cor.
Pois: presumo esteja a referir-se ao Aston Martin (a marca dos F1 é Vanwall). Mas olhe que em azul ficava uma desgraça - e em encarnado tb!).

JC disse...

As minhas desculpas, caro Pois, troquei a marca do carro. É um Jaguar. Prefiro, de facto, um Aston Martin.