quinta-feira, março 18, 2010

OM-SLB - do enviado-especial do "Gato Maltês" no Vélodrome

Por SMS (está sem voz): "melhor exibição do SLB nos últimos anos. Cheios de confiança".

10 comentários:

gin-tonic disse...

Ele que até detesta ter razão,: "No Panic!"

JC disse...

Agora é pôr as equipa "B" contra os "andrades"

Rui disse...

Vi o jogo na net e até chorei. Hoje de manhã li a crónica nu "Publico" on line e quase que vomitava. Não resiti de deixar o seguinte comentário:

Quote
Rui Bastos, Porto. 19.03.2010 07:00A crónica deste jornal sobre o jogo em causa é uma vergonha.Na primeira página diz que o SLB foi mais feliz e a crónica nem sequer faz menção a um arbitro que muito prejudicou o SLB e ao banho de bola a que assistimos. A vergonha azul e branca do costume....
Unquote

Anónimo disse...

Vem aí o Liverpool.

Que Di Maria e Cardozo mão voltem a falhar tantas e boas oportunidades como as que lhes foram dispostas em Marselha.
Se não fosse o espírito e magia de Kardec ...

Depois da "Marselhesa" vamos dar uma dentada nos também encarnados "Strawberry Fields Forever" ?

Já não seria a primeira vez.

Please, please me !

JR

Rato disse...

É de saborear cada minuto de classe deste SUPER BENFICA! Porque receio muito que venha aí uma razia no fim da época. E a equipa pró ano na Liga dos Campeões não terá este gabarito. Oxalá me engane!

JC disse...

E, caro Rui, eu ontem ouvi o Bruno Prata na RTPN. Foi isento, mas via-se que até falar lhe custava! Quanto ao árbitro, devo dizer que, nos últimos anos, só me lembro de uma arbitragem mais tendenciosa na UEFA: a do Chelsea-Barça do ano passado. Admito que um árbitro caseiro não marque a carga s7 o Ramires. Agora aquela mão, o agarrão ao Di Maria à entrada da área e o amarelo ao Aimar!!!

JC disse...

Não acho vá haver uma razia assim tão grande. Quem? Di Maria e David Luiz, talvez. O 1º desequilibra mas é demasiadas vezes inconsequente. Numa equipa europeia de 1º nível não pode jogar assim, escolhendo demasiadas vezes a pior opção e esquecendo frequentemente a equipa. David Luiz, potencialmente um grande central, ainda comete por vezes erros graves. Ontem tb o fez, por uma vez. De qualquer modo, é o que vejo na "pole position" para sair.
Quanto ao Liverpool, é uma equipa do chamado 1º grupo da Champions League, de onde saiem os candidatos ao título europeu. Pode estar este ano mais fraco, mas é sempre uma equipa de nível superior. "Mas a bola é redonda e, sem expulsões, são onze de cada lado". Pode ser que aconteça...

Rato disse...

Pois é exactamente o David Luiz que teria de ser guardado a 7 chaves! Está ali um dos maiores centrais do mundo num futuro muito próximo.
Quanto ao Di Maria, concordo. Aliás, é sempre mais fácil substituir um bom avançado do que um defesa de categoria.
E parto do princípio que o Javi Garcia irá ficar.

Gin-tonic disse...

Amigo Rato: tens toda a razão. O David Luís devia ser guardado a sete chaves. Um diamante puro, daqueles que só um tal engenheiro Santos não quis ver, não quis lançar, andando a desperdiçar o Katsouranis a central, com um ali mesmo à mão.
A primeira vez que o vi jogar foi quando substituiu o Luisão que se lesionou em Paris contra o Paris Saint-Germain. Na marcação de um canto vai lá e quase fazia golo. Não enganava ninguém. Mesmo após uma grave lesão está ali um central de mão cheia, de encher o olho. Comete gaffes, comete sim senhor, mas aquelas cavalgadas pelo campo, cavalo à solta são uma alegria para quem gosta de futebol, ainda o maior espectáculo do mundo.
Mas há ali um outro que não gostaria mesmo que saísse: chama-se Ramires e espero bem que ninguém dê por ele, mas vai ser muito dificil.

JC disse...

Bom, meus caros amigos, sejamos realistas: o SLB vai ter que encaixar, no mínimo dos mínimos, 25 milhões de euros com a venda de activos. É isso que está na base da sua estratégia para este ano. Agora depende das ofertas, do mercado e das opções técnicas.