quarta-feira, março 17, 2010

Anglophilia (72)








Drakes ties

7 comentários:

Vic disse...

Tenho algumas dessas.
Por curiosidade ainda hoje vesti uma parecidíssima com a primeira exposta.
Um abraço

Vic

JC disse...

Tenho num 1/2 dúzia. Vendem-se em Lisboa na Wesley. Excelentes.

Vic disse...

Claro! Wesley é onde se compram das melhores coisas (para vestir, bem entendido) de Lisboa. Ainda há dias encomendei uns c&J que aguardo impacientemente.
Mas o meu caro JC tem sempre Madrid e a Calle Serrano e límitrofes, que tem das melhores lojas para esse género de compras.
Da última vez que lá estive, além de umas compras na Breuer, entrei numa loja minúscula chamada Bow-Tie que é espectacular! Como em tão pouco espaço se conseguem encontrar tanta coisa boa

Abraço

Vic

JC disse...

Exacto. Na Serrano, Claudio Coello, Jorge Juan, Goya, etc. Aliás, a Wesley tem lá uma loja, mtº perto da Hackett e da Barbour. Quanto à "Bow-Tie", é fantástica para chinelos e pantufas!Mas imagine que só a descobri em Outubro do ano passado! Já que fala em sapatos (C&J deve ser Crocket & Jones), na Claudio Coello há um excelente sapateiro (e não sapataria, pq fabrica sapatos) que já deve conhecer: "Carmina".

Vic disse...

Claro que coheço os Carmina. Tambem os vendem por cá no Corte Ingles. Mas nos ultimos tempos acho os preços deles inflaccionados. Os modelos correntes com preços aproximados ao Crocket&Jones Handegrade e nem de longe estão nesse nível.
Mas são bons sapatos, sem dúvida.

E por falar em bons sapatos em Madrid, na Casa Exerez encontram-se quase todas as grandes marcas. Excelentea cordovans ingleses e americanos, que por cá são raros.
Ah! os chinelos da Bow Tie. Há monografados e tudo! Mas caros...

Vic disse...

Corrigindo: monogramados...

JC disse...

a Exerez não conheço. Ficará para a próxima viagem.