quinta-feira, março 25, 2010

Imagens dedicadas ao Exmº Conselho de Justiça da FPF e que bem ilustram a justeza da sua douta decisão

Cordão humano de fanáticos elementos do público, identificados por coletes amarelos, tenta conter público indiferenciado durante um jogo de futebol

Um espectador, de colete amarelo, revela as suas intenções sexuais para com um outro em pleno relvado

Dois elementos do público invadem o relvado durante um jogo de futebol.
Um deles, mal equipado, parece ser mais rápido

Um elemento do público, de cor de laranja, apalpando um adepto do clube adversário, de azul, antes de um jogo de futebol.

10 comentários:

Anónimo disse...

Ke mau perder!

MC

Queirosiano disse...

Tudo isto provém de um equívoco fundamental: é proibido tomar decisões contra o Porto.
Logo, o Conselho de Justiça limitou-se a repor a legalidade, anulando a decisão inicial.
Faltas de respeito, não!

Queirosiano disse...

Já agora: o Porto pretende seriamente explicar os maus resultados dos últimos tempos pelo simples facto de o matacão não ter jogado ?

Não deviam antes estar agradecidos pelo facto de a suspensão lhes ter resolvido um problema ? Ou será que os jogos com o Arsenal não foram suficientemente esclarecedores ?

Pessoalmente, até por (infelizmente) não ter razões para acreditar muito na manta de retalhos que é actualmente a nossa selecção, espero ardentemente que o seleccionador brasileiro tenha um momento de loucura e nos faça o imenso favor de convocar o Hulk para a selecção.

JC disse...

Mau perder? Não gosto é de batoteiros...

Anónimo disse...

Estas imagens valem mais que uma prosa de várias páginas.
Uma vergonha.

pois disse...

Muito respeitosamente, também não consigo ver nenhum destes seres que ninguém sabe definir a intervir no jogo

JC disse...

Caro "pois": "Agentes: os dirigentes e funcionários dos clubes, jogadores, treinadores, auxiliares-técnicos, árbitros e árbitros assistentes, observadores dos árbitros e delegados da Liga, médicos, massagistas e, em geral, todos os sujeitos que participem nas competições profissionais organizadas pela Liga ou que desenvolvam actividade, desempenhem funções ou exerçam cargos no âmbito dessas competições."
Repito: "em geral, todos os sujeitos que participem nas competições profissionais organizadas pela Liga ou que desenvolvam actividade, desempenhem funções ou exerçam cargos no âmbito dessas competições."
Esclarecido?

pois disse...

Caro JC
Se (e até é o caso - pelos factos provados no acordão do CD) os chamados stewards agredirem ou reagirem a agressão seriam punidos pela LIGA em que termos. Não lhe parce que de forma nenhuma. A LIGA não tem competencia nem autoridade sobre os seus actos. Como pode alguém ser interveniente no jogo organizado pela LIGA e a liga não poder punir tal intervenção. Parace-me que algo não bate certo. Não digo que esteja correcto mas que não me parece bater certo naõ parece

pois disse...

Até porque, meu car JC,
está espelhado no acordão do CD: ”….Nesse período não assistiu a qualquer desentendimento ou conflito entre agentes desportivos ou entre agentes desportivos e ARD’s” não lhe parece haver aqui nitidamente uma distrinça entre uns e outros e não incluindo os segundos no grupo dos primeiros

JC disse...

Seriam punidos do mesmo modo que todos os que se enquadram na categoria de "agentes": "os dirigentes e funcionários dos clubes, jogadores, treinadores, auxiliares-técnicos, árbitros e árbitros assistentes, observadores dos árbitros e delegados da Liga, médicos, massagistas e, em geral, todos os sujeitos que participem nas competições profissionais organizadas pela Liga ou que desenvolvam actividade, desempenhem funções ou exerçam cargos no âmbito dessas competições."
Mas, sinceramente, acho que já é altura de passarmos a discutir outras coisas, bem mais interessantes, do futebol que se joga no campo.
Cumprimentos