terça-feira, agosto 25, 2009

A PSP do Porto nunca existiu!

Afinal, parece que o carro em que seguia Pinto da Costa, conduzido pelo seu motorista, não desobedeceu ao sinal de paragem da polícia. Segundo a PSP do Porto, foi o sinal de paragem que não foi explícito!

Se aprofundarmos a questão, a polícia ainda vai concluir que ela própria tinha transgredido, colocando-se à frente do carro sem aviso prévio de pelo menos cinco minutos em local onde isso não era permitido; que deveria ter contactado antecipadamente o Sr. Fernando Madureira e as sturmabteilung por si dirigidas a pedir a respectiva autorização; que não tinha reconhecido o Sr. Pinto da Costa e por isso irá apresentar desculpas oficiais em três exemplares dactilografados de papel timbrado da corporação; que na primeira oportunidade nomeará o Sr. Pinto da Costa como presidente honorário da corporação, o guarda Abel como comandante "honoris causa” e a menina Joana como mascote à frente da respectiva banda. Por fim, e caso isso se revele ainda necessário, irá reconhecer que nunca esteve no local indicado, que a PSP do Porto nunca existiu e tudo não passou de uma conjura organizada pela moirama sob o comando do regressado Scolari, que terá contado para tal com o apoio jurídico do malvado juiz Costa e do excomungado edil Rio.

Ah, e claro que o jornalista Prata - que é intelectual renomado - não tardará a explicar tudo de modo bem mais interessante!

12 comentários:

Afonso disse...

e porque é que não bazas para malta ????

Rui disse...

Caro JC,

Tenha calma...
Não seja cinico...

É verdade ou não, que não houve nenhuma vitima mortal? Não morreu ninguem, pois não? Se não houve,cale-se pois tal se fica a dever à generosidade magnânima do Sr. Pinto da Costa, que disse ao chaufeur para apenas raspar ao de leve no jornalista.Grande HOMEM! Quer o amigo, atitude nais humanitária?

Relativamente ao comentário da policia, acho que você não tem dimensão intelectual para compreender o seu teor...

VIVA A PSP/FCP!!!!!!!!!!!

JC disse...

Olhe, Rui, só me esqueci de citar que a candidata Elisa, qual Pasionaria da Cedofeita (que me desculpem os amigos "tripeiros" nascidos na freguesia), tentou invadir os Paços do Concelho para, num discurso inflamado ás massas, apelar à defenestração de Rui Rio,qual Miguel de Vasconcelos dos tempos modernos. É que se não for cínico começo a chorar!

Raf Sandor disse...

Até acredito que a maior parte das tretas da Carolina Salgado não passam disso mesmo... mas, alguma vez um tribunal do Porto ia condenar, fosse em que circunstância fosse, o Pinto da Costa? Pelos vistos, o mesmo se aplica à polícia. Com que então é necessária uma ordem explícita da polícia para parar um carro? Ou será que um atropelamento não é suficientemente explícito? (Hei-de-me lembrar dessa, no sábado à noite, já de depósito aviado!) E a negação de auxílio, também não é crime? Pelo menos passível de averiguação do acto? Ah, já sei... também não estava explícito. Falam da impunidade dos políticos e dos banqueiros mas dos dirigentes desportivos... isso é outra conversa! Afinal o futebol, assim como Fátima e o Papa, ainda dão de comer a muitos:) Não só o vinho!

sts disse...

Pela mesma razão, porque... a PSP de Lisboa, não existe. Difícil? Queria dois países, não?

Anónimo disse...

Isto é só murcões de primeira apanha!!! Q tristes q sois!!! Bandalhos, escória e energúmenos... a vossa raça há-de ser extinta em breve!!!

Rui disse...

Caro JC,

Constato que o seu blog desceu momentaneamente de nivel.

É pena... Muito provavelmente,a falta de nivel deve ter a ver com a máquina montada para branquear este assunto. E, é uma sorte ainda não serem possiveis agressões através da net...Estavamos feitos...

Anónimo disse...

PSP=Polícia ao Serviço do Padrinho.

JC filho disse...

E ainda vem um iluminado administrador do FC Corruptos a dizer que no Glorioso não existe democracia! Deve também ter sido o motorista que ameaçou o Paulo Assunção, deu porrada no Adriano e mandou o Bexiga (aquele vereador de Gondomar) para o hospital!! Digo mais, tenho saudades do guarda Abel! Agora em vez de um PSP bebâdo que até metia pena, são utilizados verdadeira marginais!! Isto é pior que a máfia italiana! Pior ainda são as pessoas que se sentem ofendidas quando alguém fala disto! Então e a democracia ...?

JC disse...

Rui, JCFilho e Raf Sandor: Para já, sa minha parte desnecessários quaisquer comentários adicionais.

gin-tonic disse...

Um dia a javardice comentarista teria que entrar pelo gato maltês dentro. Inevitável… A esta praga insultuosa apenas uma resposta: o silêncio. Uma forma superior de desprezo. É isso que deixa estes batráquios enfurecidos. Deixemo-los rastejar!...
Um abraço

JC disse...

Olá, Gin-Tonic! Óbrigado pelo teu apoio.
Abraço