segunda-feira, agosto 03, 2009

Isaltino e o "povo da SIC"

Algo convém não esquecer no dia da condenação em 1ª instância de Isaltino Morais e no preciso momento em que caixas de comentários de "blogs", "sites" de informação e jornais “on-line” serão com certeza inundadas dos habituais insultos do “povo da SIC” sedento do sangue dos “ricos e poderosos” mas sempre com a memória curta, demasiado curta: quem elegeu Isaltino Morais durante mandatos sucessivos, com mais do que confortáveis maiorias, foram os eleitores, cidadãos portugueses residentes ou recenseados no concelho de Oeiras, ao que dizem, o concelho com maior número de licenciados no país. Foram eles, todos eles, que também foram hoje julgados e condenados. Tenham vergonha!

Não sabiam? Quem elege constantemente para seu presidente alguém com o perfil do autarca de Oeiras - tal como quem elegeu Hitler só poderia esperar algo de parecido com o genocídio e o holocausto - alguma vez pôde imaginar o resultado seria diferente ou se preocupou muito com o que, hoje, foi dado como provado?

Já agora. Se o julgamento teve condenados teve também um vencedor e espero ninguém o esqueça. Chama-se Luís Marques Mendes e foi o mais competente presidente do PSD dos últimos anos.

Sem comentários: