A pior campanha de sempre? Não se discutem os verdadeiros problemas dos portugueses? Bom, tendo em atenção o que se vê nos “media” fora do período de campanha e partindo do princípio que isso é o que “vende”, gostaria não só de saber se os portugueses (a sua maioria) pretendem mesmo ver discutidos, com seriedade, os seus problemas, como, se em tempo de 140 caracteres no “twitter”, “gosto” e “não gosto” no Facebook ou no You Tube, “blogs” onde quase ninguém tem paciência para ler mais do que um parágrafo - e quanto menos profundo melhor - e alguns segundos na TV onde a imagem vale mais do que o verbo, ainda será possível que algo de diferente, tal como campanhas “porta a porta” ou as “sessões de esclarecimento” do pós-25 de Abril, atraia a atenção desses mesmos portugueses.
Para além disso, tratando-se de um cargo “unipessoal”, não governando o Presidente e limitados (felizmente – deste e de qualquer outro) que são os seus poderes, discutiriam o quê? Questões de perfil e personalidade, de “carácter”, de comportamento. E não foi isso que fizeram? Não me “lixem”!!!
Para além disso, tratando-se de um cargo “unipessoal”, não governando o Presidente e limitados (felizmente – deste e de qualquer outro) que são os seus poderes, discutiriam o quê? Questões de perfil e personalidade, de “carácter”, de comportamento. E não foi isso que fizeram? Não me “lixem”!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário