quinta-feira, abril 11, 2013

Moedas e o "crescimento"


Como Carlos Moedas não é burro nem está mal informado ou preparado, só vejo duas razões para esta sua afirmação, perfeitamente ao nível daqueles que, nos fóruns de opinião, ainda reclamam pelos cortes nas "gorduras do Estado", nas "pensões milionárias" e nas "mordomias dos políticos:
  1. Acredita mesmo no que diz e a insanidade e obstinação ideológica de quem nos governa estão mesmo a atingir níveis preocupantes.
  2. Não acredita no que diz, mas como o crescimento está longe de ser preocupação na estratégia do governo, tem que dizer alguma coisa que convença os portugueses do contrário e os mantenha na esperança dos "amanhãs que cantam".
Franqueza, franquezinha, preferia acreditar na segunda hipótese, mas começo a ter sérias dúvidas sobre a justeza dessa minha escolha.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro JC

Penso que a terceira razão será a que mais se aproxima:

3-Não acredita no que diz e a insanidade e obstinação ideológica de quem nos governa estão mesmo a atingir níveis preocupantes.

Preocupantíssimos. São feios, porcos e maus, para além de vingativos primários. Gaspar comporta-se como um deficiente mental profundo (salvaguardo todo o respeito e consideração por aqueles que infelizmente e na vida real sofrem deste problema).

Cumprimentos

JC disse...

Tb não exagere, homem!