“Up In The Air”, o filme de Reitman com George Clooney a fazer dele próprio, é uma versão "long play" do anúncio do Nespresso: é engraçado e dispõe bem mas, tal como o café em pastilhas, longe do bom e consistente aroma de um Moka Harrar feito em balão, ou seja, de um bom e velho clássico à moda antiga. Mas lá que nos sentimos nas nuvens...
2 comentários:
Vi o filme neste fim de semana.
Dispõe bem, sem dúvida. Senti-me um "pouco frustrado" pois esperava uma abordagem mais profunda sobre o tema que no fundo serviu para promover o filme: os profissionais dos despedimentos (ou em linguagem corrente...como "aviar o pessoal em três tempos") e os dramas dos despedidos. Mas enfim "uma americanada" com o argumento e os ingredientes tipicos de hollywood. Continuo a preferir o nespresso.
Mas eu já sabia que estava bem mais perto uma comédia romântica, digamos assim. Hesitei entre ele e o filme do Eastwood (fica para a semana), mas como era um Eastwood de 2ª escolha e precisava de melhorar o humor... Enfim, bem melhor o Clooney de "Good Night and Good Luck". Café por café, continuo a preferir o Moka Harrar, ou o Colômbia Supremo, ambos em balão.
Enviar um comentário