sexta-feira, junho 07, 2013

Ainda bem que sou "alfacinha"...

Luís Filipe Menezes, Manuel Pizarro, Rui Moreira, José Soeiro, Nuno Cardoso, Pedro Carvalho. Repito, por outra ordem, já que a dita dos factores é arbitrária: Rui Moreira, José Soeiro, Manuel Pizarro, Nuno Cardoso, Luís Filipe Menezes e Pedro Carvalho. Esta é a lista de candidatos à Câmara Municipal do Porto. Se tinha muitas e boas razão para me congratular por ter nascido "alfacinha" e não "tripeiro", a vida deu-me agora mais uma. Repito: José Soeiro, Nuno Cardoso, uff... 

Depois? Depois perguntem porque os cidadãos têm a opinião que têm sobre os políticos, porque se afastam da vida democrática, porque estão indiferentes a tudo e assim provavelmente continuariam se por aí viesse uma ditadura e assim sucessivamente. "Alfacinha" que sou, sempre vou tendo o Costa. Não é assim grande coisa? Enfim.... Vai sendo o melhor que se arranja, e pelo menos não me envergonho de ir lá "deitar o papel" nele.

2 comentários:

Queirosiano disse...

Rui Moreira é um Pinto da Costa mais polido. Não há ali nada que se recomende.
Quanto ao gordo que é candidato em Gaia, entramos declaradamente no Terceiro Mundo.

JC disse...

Quanto a CAA, já uma vez escrevi algures que até me incomoda alguém que até considero inteligente se preste àquelas tristes figuras e a dizer barbaridades.