terça-feira, dezembro 11, 2012

Isabel Jonet ataca de novo

Confesso estou aqui a torcer-me e retorcer-me tentando não responder a esta senhora da forma directa como desejaria e certamente ela merecia pelas suas continuadas provocações. Mas como acho sou pessoa educada, vou tentar evitá-lo. Mas não, não são gaffes, lapsos de comunicação, afirmações que entendemos mal. Nada disso: são mesmo provocações e esta senhora é mesmo assim. E não só não o esconde como faz gala nisso, gozando na cara com todos aqueles que, apesar de discordarem das suas afirmações, insistem em contribuir para o Banco Alimentar Contra a Fome, a instituição onde Isabel Jonet ancora o seu poder para uma intervenção política reaccionária e fortemente ideológica. E insisto: quem continua a contribuir para o Banco Alimentar, enquanto ele for dirigido por Isabel Jonet, desculpando-se com a efectiva actividade meritória da instituição (existem dezenas de IPSS, religiosas ou não, para as quais se pode contribuir em alternativa) ou escudando-se nos tais "brandos costumes" mal atribuídos aos portugueses, ou em qualquer outra desculpa esfarrapada, está a caucionar com essa sua atitude a difusão da ideologia e práticas políticas de que Isabel Jonet se faz portadora e activista. E mais não digo para não correr o risco de me exceder... 

2 comentários:

ié-ié disse...

Desde há 2 anos que só dou para a Cáritas!

LT

JC disse...

E eu para quem me apetecer excepto para o Banco Alimentar.