sábado, maio 07, 2011

A (in)capacidade de comunicação de Jorge Jesus (2)


Duas perguntas:
  1. Perante os erros e o descalabro desta época, seria esta a mensagem mais adequada, neste momento? E deveria Jorge Jesus insistir numa estratégia de comunicação que se revelou desastrosa e teve importante quota parte de responsabilidade nos maus resultados desportivos?  
  2. Se Luís Filipe Vieira, presidente do clube, tem agendada uma comunicação aos sócios para a próxima 2ª feira, não deveria até lá Jorge Jesus abster-se de quaisquer tipo de comentários que fossem para além do próximo jogo com o Rio Ave e, principalmente, daqueles que tivessem a ver com a sua continuidade ou não no clube?

2 comentários:

gin-tonic disse...

Diz que vai voltar a ser campeão...
no ano passado, mais ou menos por esta altura, disse que ia ser campeão europeu...
Mandá-lo embora, dizem, custa 6milhões de euros... realmente é dinheiro... mas mantê-lo como treinador, irá custar muitissimo mais... já teve o seu momento de glória... poderá, calmamente regressar à Reboleira... se ele assim não entender, dêem-lhe os 6 milhões... não vejo é ninguém naquela Direcção, e nos que gravitam em redor, com bom senso - ia escrever inteligência, mas eles não sabem o que isso é... - para assim decidirem...

JC disse...

É complicado, de facto. Penso só quem está por dentro dos problemas estará em condições de decidir. O problema é que, como bem dizes, não sei se quem está nessa situação tem inteligência e bom-senso suficientes para decidir bem. Enfim... Na minha já longa vida de benfiquista, nem em pleno Prater, no 0-1 c/ o AC Milan me senti tão humilhado como nas 2 derrotas em casa contra o FCP e c/ a cena da luz. Andei 2 dias a "bater mal", confesso-te!
Abraço p/ toda a família.