Decididamente, nada a fazer. Depois de ter encontrado (finalmente!) um bom tema de confrontação com o governo em torno do novo aeroporto de Lisboa (ver aqui), eis se não quando Marques Mendes volta à estafada questão da redução de impostos, em si mesmo uma boa ideia mas conjunturalmente irrealista. Estragou tudo. Retirou força ao tema do novo aeroporto, dispersando as suas afirmações por temas vários em vez de as concentrar naqueles onde poderia ser melhor sucedido, fez o mesmo à sua própria credibilidade dando o flanco ao contra-ataque governamental, já que a proposta é responsavelmente indefensável e será facilmente rebatível por Teixeira dos Santos, evidenciou fracturas no seu próprio partido, já que Ferreira Leite tinha ontem afirmado precisamente o contrário, tem contra si a opinião dos principais economistas (não incluo Miguel Frasquilho no grupo, needless to say) e, por último, será uma ideia que muito dificilmente colherá aceitação junto do Presidente da República, ao contrário da questão da Ota. Condenou-se ao insucesso, portanto. Mas quem será o responsável pela estratégia de comunicação do PSD?
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