- Sócios e adeptos dos clubes portugueses gostam de se convencer que os jogadores dos seus clubes são desejados pelos grandes do mundo, que são os melhores desse mesmo mundo.
- Por sua vez, dirigentes desses clubes gostam de convencer os adeptos de que, apesar dos seus jogadores serem desejados pelos grandes de todo o mundo, resistem a vender os seus passes, para alegria desses mesmos adeptos e demonstrando a excelência da sua gestão e o seu amor ao clube.
- Mas, na realidade, têm imperiosa necessidade de realizar valor com a venda dos seus activos, no que são acompanhados pelos respectivos agentes desportivos e fundos a que pertencem, em percentagem variável, alguns desses mesmos activos.
- Pronto, está criado o caldo de cultura para o entretenimento habitual do chamado “defeso”. A seriedade e o rigor do jornalismo desportivo? Esses, obviamente, que se “lixem!”
Eu sou o Gato Maltês, um toque de Espanha e algo de francês. Nascido em Portugal e adoptado inglês.
quarta-feira, julho 28, 2010
Entretenimento de Verão
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Caro JC
Quem ver, melhor, ouvir as vozes que supostamente deveriam estar em "off", agora disponibilizadas em
http://www.youtube.com/watch?v=T1xJtRNlUao&feature=player_embedded
corre o risco de ficar ainda mais elucidado sobre o jornalismo desportivo.
Imperdível este inesperado "reality show".
Cumprimentos
JR
Já conhecia. Mas mtº obrigado.
Enviar um comentário