segunda-feira, julho 26, 2010

Queiroz...

As últimas notícias sobre o “caso” Queiroz/CNAD, incluindo a reacção do governo e da FPF, revelam que apenas uma coisa continua a ligar o seleccionador e a FPF: uma indemnização de cinco milhões. Convenhamos que é muito dinheiro; mas como se trata apenas de dinheiro, nada que justifique a sua continuidade. Claro que, assim sendo, o incidente veio mesmo a calhar. Não deixará saudades...

4 comentários:

Anónimo disse...

Sempre foi dinheiro o motivo da não saída. Aquando da passagem pelos lagartos...o problema foi o mesmo. Para sair só com (muito) dinheiro. Um verdadeiro artista.
Rua com ele com justa causa.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Caro JC

Quem se envolve em pugilato com jornalista, insulta a FIFA e a arbitragem por causa de uma múmia, injuria a FFP que nele apostou por duas vezes, ( a porcaria. da Federação e o amadorismo desta, segundo notícia do “Sol”), põe os jogadores a executar acrobacias o que levou à lesão de Nani ( se acreditarmos na sua versão não confirmada por algum médico) invectiva os jogadores acusando estes de a camisola lhes não servir, insulta a nossa pouca inteligência pondo um país inteiro a sofrer e ainda injuria os pobres homens da recolha do “xi-xi” ...

Penso que cinco milhões é pouco para tão grande calibre:


WANTED

CARLOS QUEIROZ “el porcaria de la FPF”

“el cruel pistolero del aeroporto”

REWARD : : $10.000.000 USD

Xerife: :Lucky Luck

JR

JC disse...

Sobre CQ já por aqui escrevi um "post" c/ a minha opinião. Um reparo: não sei se o que o "Sol" publicou é verdade.Tal jornal deixa mtº a desejar em termos de credibilidade e seriedade. Nem sequer o folheio... Tb não sei se é verdadeira a tal história da acrobacia do Nani. já ouvi outras versões. Quanto á cena de pugilato, não duvido. Até pq tenho consideração por Jorge Baptista.

Anónimo disse...

Só ingénuos ou mal intencionados podem duvidar de todas as tropelias do ainda seleccionador. Estão à vista todos os seus desmandos, o mais grave dos quais o insulto a toda a equipa do controlo anti doping. Este senhor deve ser varrido urgentemente da FPF pois ele é, sem dúvida, a maior porcaria que alguma vez por ali passou. Tenha Madaíl os tintins necessários, e será remediado o erro cometido com a sua contratação.