sexta-feira, julho 02, 2010

Seleccionador ou director-técnico?

O tal "projecto estruturante" de Queiroz, permanentemente invocado por alguns dos seus indefectíveis como Freitas Lobo e Rui Santos, ameaça tornar-se na cortina de fumo que tenta esconder um futebol decepcionante, um grupo que parece carecer de liderança e resultados que, enfim, lá vão cumprindo os serviços mínimos.

Sejamos claros. Queiroz, independentemente de todo o trabalho meritório que tenha realizado ou possa vir a realizar na FPF, é, em primeiro lugar, o seleccionador nacional, e é sobre o modo como desempenha este cargo e não o de um hipotético director-técnico da Federação que deve ser, fundamentalmente, ser avaliado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas qual projecto estruturante? Os intelectuais da bola Rui Santos e Freitas Lobo já viram isso em algum lado? Ou será igual àquele que os antigos patrões de CG do Galaxy(EUA) dizem ter atirado para o caixote do lixo? Se não FPF houvesse algum documento com esse projecto já teria vindo à luz do dia.Por amor de Deus: o homem não serve para seleccionador nem para director técnico. Não maltratem mais o futebol português...