sexta-feira, janeiro 06, 2012

E se fossem para o raio que os parta?


Já agora, importam-se de vasculhar quantos pertencem ao grupo excursionista "Cá Vai Ó Linda", ao grupo almoçarista "Os Doze da Vida Airada", à Sociedade Recreativa "Os Sempre em Festa" e à "Associação dos Antigos Passageiros do Paquete Santa Maria"? Para não falar dos mais prosaicos "Alunos de Apolo" ou do já extinto, mas aristocrático, "Sporting Clube de Cascais", mais conhecido pela "Parada"? Francamente, ninguém tem mais nada que fazer ou com que se preocupar? Eu, por mim, vou dar por bem melhor empregue o meu tempo e vou ouvir o "Governo Sombra". Mas agora me lembro... Haverá alguma associação secreta dos "Ouvintes do Governo Sombra"? Se calhar há, e de tão secreta sou membro sem sequer o saber.

Oh, Teresa! E se formássemos uma "Associação dos Antigos Frequentadores do Stone's"?


7 comentários:

Karocha disse...

AHAHAHAHAHAHAH!!!

Teresa disse...

Acho muito bem!
Espreite aqui, porque o Facebook vai arquivar a página dentro de pouco tempo:

http://www.facebook.com/group.php?gid=86063058709

Karocha disse...

JC
Tem sido de ir às lágrimas, anda tudo ao estalo eheheheh!!!

JC disse...

Uma tristeza...

Karocha disse...

E não para JC

Continua em todos os noticiários.
Por isso não os vejo, prefiro os "Bórgia"

Quanto aos Stones tem pilhas e acho bem :-)

gps disse...

De certeza que os Alunos de Apolo não tem influência (pelo menos directa e significativa) nas decisões deste país :)

JC disse...

Never know... Sabe-se lá quem entra nos campeonatos de "tango a prémio"...