terça-feira, novembro 22, 2011

Man. United - SLB e Domingos Paciência

O que me apetece dizer sobre o jogo de Manchester? Nada de análises técnicas muito rebuscadas, excepto que nenhuma equipa portuguesa (e não só) consegue jogar e fazer circular a bola a um ritmo e com uma intensidade semelhante ao Manchester United. Apetece-me dizer, isso sim, e parafraseando Domingos Paciência, que ter sorte dá muito trabalho. Exemplos? Se não estivessem três jogadores do SLB na área Phil Jones não teria necessidade de fazer autogolo; e se a equipa não pressionasse alto Bruno César não ganharia aquela bola que está na origem do golo de Aimar. Não é assim, Domingos? O que está certo para uns tem de estar certo para outros...

5 comentários:

Vic disse...

Meu caro JC

Diga-me lá onde é que o Domingos se referiu ao ManUnited-Benfica que eu ainda não vi, e estou com curiosidade de ler as declarações do técnico do Sporting (apropósito, não percebo porque raio é que ele tem que andar para aí amandar bitaites sobre um jogo que não lhe diz respeito).
Abraço

JC disse...

Equívoco seu, meu caro. As afirmações de Domingos dizem respeito ao SCP-SC Braga e ao facto de mtºs terem falado de "sorte" quanto ao modo com o SCP obteve os golos: um "por tabela", digamos assim,e outro pq os defesas do SCB pararam a reclamar off-side (q não existe). Ontem o meu clube tb teve alguma sorte... mas tal tb deu mtº trabalho.
Abraço

gps disse...

O JC ainda não se debruçou sobre a revolta da Académica sobre o seu protector :)

gps disse...

(ou "face ao seu protector" ou algo do género)

JC disse...

Então, a criatura revoltou-se contra o seu criador. Coisa normal nas histórias de terror. Mas nem sequer vi o jogo e só soube do resultado quando um amigo me telefonou a dar a boa nova.