O que me apetece dizer sobre o jogo de Manchester? Nada de análises técnicas muito rebuscadas, excepto que nenhuma equipa portuguesa (e não só) consegue jogar e fazer circular a bola a um ritmo e com uma intensidade semelhante ao Manchester United. Apetece-me dizer, isso sim, e parafraseando Domingos Paciência, que ter sorte dá muito trabalho. Exemplos? Se não estivessem três jogadores do SLB na área Phil Jones não teria necessidade de fazer autogolo; e se a equipa não pressionasse alto Bruno César não ganharia aquela bola que está na origem do golo de Aimar. Não é assim, Domingos? O que está certo para uns tem de estar certo para outros...
5 comentários:
Meu caro JC
Diga-me lá onde é que o Domingos se referiu ao ManUnited-Benfica que eu ainda não vi, e estou com curiosidade de ler as declarações do técnico do Sporting (apropósito, não percebo porque raio é que ele tem que andar para aí amandar bitaites sobre um jogo que não lhe diz respeito).
Abraço
Equívoco seu, meu caro. As afirmações de Domingos dizem respeito ao SCP-SC Braga e ao facto de mtºs terem falado de "sorte" quanto ao modo com o SCP obteve os golos: um "por tabela", digamos assim,e outro pq os defesas do SCB pararam a reclamar off-side (q não existe). Ontem o meu clube tb teve alguma sorte... mas tal tb deu mtº trabalho.
Abraço
O JC ainda não se debruçou sobre a revolta da Académica sobre o seu protector :)
(ou "face ao seu protector" ou algo do género)
Então, a criatura revoltou-se contra o seu criador. Coisa normal nas histórias de terror. Mas nem sequer vi o jogo e só soube do resultado quando um amigo me telefonou a dar a boa nova.
Enviar um comentário