domingo, setembro 26, 2010

SLB: o que disseram os últimos jogos

Coentrão faz de Di Maria? Sim, em certa medida, mas também muito mais do que isso: embora de modo diferente, realiza na esquerda os equilíbrios defensivos na época passada conseguidos na direita por Ramires. Falta-lhe apenas um defesa-esquerdo mais fiável. E na direita a equipa possui agora várias soluções, de Maxi/Amorim (a mais consistente defensivamente) a Maxi/Gaitán (a mais ofensiva), passando pela possibilidade Maxi/C. Martins. E falta ainda Sálvio. Tudo isto, mais Roberto em crescendo e as maiores cautelas de David Luiz nas “saídas”, contribui para equilibrar a equipa e os resultados têm sido visíveis. Como vêem, não eram só os árbitros (ontem, mais uma arbitragem desastrosa) e a pré-época com Mundial. Foram também, e muito, as hesitações sobre a estrutura da equipa.

10 comentários:

Anónimo disse...

Caro JC

Não se pode falhar tanto como ontem. Umas atrás das outras.
A arbitragem desastrosa ? Diria antes corrupta e anti-glorioso.
Que seria necessário para marcar o pénalti sobe o Saviola ? Com árbitros destes...

Cumprimentos

JC disse...

Foi, de facto, uma péssima arbitragem, mas,como sempre digo, não faço juízos de intenção. Só posso dizer que temos tido azar c/ as exibições dos árbitros. Mesmo Xistra, no jogo c/ o SCP, s/ ter interferência directa no resultado, parecia um compêndio de mal arbitrar. Mas os clubes, dirigentes respectivos e "media", c/ aqueles inenarráveis programas "tipo" "O Dia Seguinte", tb têm mtª culpa das más arbitragens.

pois disse...

Meus Caros, façam novo pedi(chin)tório e ponham o João Ferreira a arbitar os v/ jogos todos. Acabam-se as arbitragens desastrosas concerteza.

Quando o sr. João Ferreira não puder arbitrar (talvez por falta de fôlego) também sabem bem onde podem pedinchar para o colocarem.

Muitos cumprimentos.

Que seria necessário para ser marcada a falta dentro da área de Maxi - talvez um árbitro que marcasse a falta sobre Saviola, talvez

JC disse...

Caro "Pois": disse más arbitragens, sem especificar prejuízos ou benefícios. linguagem que os adeptos do FCP não entendem...

Anónimo disse...

Pois, claro.
Mas há alguma linguagem que os adeptos do FêCêPê entendam...que não seja a da arruaça?

pois disse...

Aqui o caro anónimo deve pensar estar a ver-se ao espelho ou no mínimo que fala com irmãos de leite, olhe que não, olhe que não!!!

Anónimo disse...

Pois, claro

Se isto não é arruaça...
http://www.dnoticias.pt/impressa/diario/228035/madeira/228137-super-dragoes-detidos-a-chegada-ao-porto

Mais exemplos ?

pois disse...

Meu caro,

Aqui não existem santos e pecadores.

Deixo-lhe um link com imagens que não classifico (acho que não têm classificação) mas pode tentar classifica-las já que tem tanto geito em chamar (e olhar) aos outros.

http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20100504/um-abraco-ao-clone-ii

JC disse...

Meus caros: este "blog" não é nem se pode confundir com "O Dia Seguinte", o "Prolongamento" ou o "Trio de Ataque". Agradeço o v/ respeito pela sua linha editorial. Não custa nada, pois não?

pois disse...

Meu caro JC,

Mais uma vez, obviamente tenho que concordar e aceitar o que diz, só me entristece profundamente que assista confortavelmente a ataques e insultos baixos, preconceituosos e parciais ao meu clube e fique tão irritado com respostas reais.

Cumprimentos para si e para todos os de boa fé