segunda-feira, setembro 13, 2010

2 perguntas 2 a Luís Filipe Vieira

  1. O que ganhou ou espera vir a ganhar o SLB com o seu apoio a Carlos Queiroz e o ataque ao Secretário de Estado do Desporto, Laurentino Dias?
  2. O que ganhou ou espera vir a ganhar o SLB com o seu apoio a Fernando Gomes para a presidência da LPFP?

É que eu, que só fui loiro enquanto criança, confesso não ter ainda percebido.

2 comentários:

gin-tonic disse...

Caro JC:
As perguntas a fazer ao Luis Filipe Vieira não são estas, são outras e dizem respeito à inexistência da preparação da presente temporada: a contratação do Roberto (ainda e sempre!), o saber que não havia Di Maria e ter deixado o Urieta ser novamente emprestado para o Deportivo, o comprar jovens jogadores (nada baratos!) e andar a distribuí-los por aí, permitir que César Peixoto continue a alinhar.
Claro que há mais... muito mais... e tudo isso é que deveria merecer uma ampla e clara explicação por parte dos responsáveis da SAD & Cª, mas a transparência não é a especialidade dos dirigentes desportivos.
O que os Corpos Gerentes hoje decidiram é uma vergonha!
Aquele comunicado apenas é uma sucessão de histórias para entreter camelos. Um chorrilho de disparates. Claro que o povo da SIC adora estas coisas. José Sócrates também agradece.

JC disse...

Olá, Gin-Tonic:
Assino por baixo, mas as outras todas, que tu mtº bem aqui mencionas, já as tenho feito no "blog". Quanto às decisões dos Corpos gerentes, tb concordo contigo, mas, para já, não vou alimentar o ruído. Até domingo, na "Catedral", já que como amanhã não vou lá.